HOMEM REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO É MORTO A TIROS NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

Segundo testemunhas, uma dupla criminosa tentou roubar a moto da vítima, que reagiu e acabou morta no local.





Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (17) em frente a uma drogaria, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações de testemunhas repassadas para 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima havia acabado de sair do estabelecimento, quando foi abordada por dois homens armados que estavam em uma moto.


Ainda segundo testemunhas, a dupla criminosa tentou roubar a motocicleta da vítima, que reagiu e acabou morta no local. Os suspeitos fugiram levando apenas a chave da moto do homem.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Fonte: G1 AM


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando eu ainda morava no Brasil, não havia essas coisas na minha linda cidade Aracaju. Claro, não sei como eram nas favelas mas no meu bairro/praia particular era só alegria e água de coco fresca. 🍻🍹🥥 #QueSaudade

      Excluir
  2. KKKKKKK achou que era o batman

    ResponderExcluir
  3. Ladrão ruma raça que eu tenho raiva, logo mais esses fdp's serão os próximos a levar bala 😡😡

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a foto e o local logo lembrei das filas que o @Sikera enfrenta toda semana pra descobrir que o seu bolsa-família foi cortado. 😥 #IndioPreguiçoso

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.