GRAVAÇÃO PARA O TIKTOK DEU RUIM NA ÍNDIA
Google Tradutor...
Um jovem estava fazendo um vídeo Tiktok em uma ponte da ferrovia Dhaka-Chittagong em Lalmai upazila, em Comilla. Naquela época, um trem veio de repente e atingiu o jovem. O jovem morreu no local. O acidente ocorreu na ponte ferroviária Bagmara Uttar Bazar, em upazila, na sexta-feira, por volta das 13h30, informou o CO da Delegacia Ferroviária de Laksam. Masood Alam.
O nome do falecido é Mahbub Alam Siam (17). Ele é filho de Sohrab Hossain da aldeia Dakshin Hazatia de upazila. Siam esperava resultados este ano fazendo o exame SSC da vizinha Rahmat Ali Miyaji High School. Segundo a população local, o jovem Bagmara estava fazendo um vídeo Tik Tok na ponte ferroviária Uttar Bazar ontem à tarde.
Naquela época, o jovem foi atropelado pelo trem Karnaphuli Express de Chittagong para Dhaka e sofreu um ferimento fatal na cabeça. Ele morreu no local. Ao saber da notícia, os parentes vieram e recuperaram o corpo.
Lá tem tanto indiano q esse aí não vai fazer falta.
ResponderExcluirMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMeu Deus kkk mas vc pensou no sofrimento dele seu psicopata kkk
Excluirmorreu rapidão, deve nem ter sofrido
ExcluirVerdade, também tava de costas. Foi só uma lapada
ExcluirSeleção Natural fazendo seu trabalho, obrigado por colocar esses mentecaptos em seus devidos lugares Coletor de Almas 🖤.
ResponderExcluir🤣🤣 esses indianos são muito sem noção. Aqui no meu trabalho na Irlanda tem um monte desses fdps que vão trabalhar e fica 3 ou 4 dias sem tomar banho. Mais sebosos que o @toracio que fica 3 dias sem lavar o cool podre. 👌🏽🐛🐀
ExcluirKAKAKAKADLFODMCVKDM IÉ MSM
Excluirele morreu de que?
ResponderExcluirAids
ExcluirDe Panele.... Veio o trem e Panele
ExcluirCovid
ExcluirDe Trem.
ExcluirMorreu de 'imprudência no trânsito', o trem estava em alta velocidade, não deu tempo de frear. 😢
ExcluirMorreu por vacilo mesmo
ExcluirNada, ele só tropicou e faliceu no local
Excluir😱😱😱
ResponderExcluirCoitado
SUBLIME DAHMER KAJALKAJAKAJAKAJ TOMANOMEIDOCOOL
ExcluirEle não tinha noção ou dimensão do perigo
ResponderExcluirMorreu de que? Morreu de burrice. Tinha tudo para dar certo na vida. Que Deus o tenha!
ResponderExcluirDeu mole, foi de base.
ResponderExcluirSempre os indiano com tik tok, falta de pika.
ResponderExcluirFique sabendo que lá tem mais de 1 bilhão de picas. Só tem menos picas lá do que na China
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA LAPADA SECA DO CARAI
ResponderExcluirEsse negocio de TIK TOK é um negocio de imbecil
ResponderExcluirKkkkkll
ResponderExcluirO Trem fez o tik e deu um Tok nele
ResponderExcluirO sangue voando 🥵
ResponderExcluirCérebro de indiano deve ser minúsculo
ResponderExcluirIndiano tem um fetiche em andar perto do trilho do trem.
ResponderExcluirMorreu de covid né?
ResponderExcluirEle tava com tik e o trem fez o tok
ResponderExcluirFoi no Bangladesh, admin. Que é uma Índia menor e mais fudida
ResponderExcluirAnimal mesmo... xD
ResponderExcluirDá um band-aid...
ResponderExcluirTivesse trabalhando...
ResponderExcluirMas o cara é surdo tambem? da pra ouvir o bagulho vindo de longe e se ainda nao bastasse o trem ainda apitou bem no ouvido dele. Tem o tremor no chao que o trem causa puta merda é tanta coisa que nem consigo entender como que ele so ficou la pra ser lançado que nem uma minhoca
ResponderExcluirNa verdade a intenção era essa mesmo. Lá eles gostam de fazer vídeos perigosos, com trem tirando fino, e fazendo questão que não tão ligando, pra bancar o corajoso pras pessoas que virem os vídeos. Tem muitos vídeos assim, observa que quando ele ouviu o trem se aproximando, ele foi justamente pro lado em que ele ia passar, ele só errou a distância.
ExcluirE isso que dar pensar demais Kkkkk
ResponderExcluirUm cara desse nao tem nada pra fazer nesse plano, a seleção natural sabe o que faz.
ResponderExcluirEsse ai foi de base
ResponderExcluirMano, indiano tem uns fetiche de ficar nos trilhos ou próximo dos trem pqpja vi uns 100 videos assim kkk
ResponderExcluirMe lembre do Roberto Carlos, que, sem querer ser um escroto, pois ele teve milhares de vezes mais sorte mesmo; quando este, criança, foi atropelado na linha do trem na cidade Cachoeiro do Itapemirim, ES. A emergência da cidade era bem equipada. A perna semi-decepada, a direita, foi na altura posterior da fíbula à tíbia, num rompimento de ligamentos e fratura contundente, sem retorno, em ambas; sem ser somente espiral, cominutiva, mas sendo aberta e desviada. Sobreviveu por ter recebido atendimento rápido, tendo o privilégio de haver estoques de sangue compatível e um torniquete bem amarrado e providencial, feito por um militar da marinha, que como um anjo o acudiu sem alarde ou medo, que era bastante experiente em primeiros socorros. Este usou sua camisa e paletó branco, militar de uso dos marinheiros e de material de primeira qualidade, o que foi providencial para um bom torniquete e atadura. Escutem a música dele chamada "O Divã", onde ele conta toda essa história. Mas tenha coração forte! Até eu que sou "duro na queda" me emocionei bastante.
ResponderExcluirQue o tal do deus hindu, tenha um bom lugar pra ele no inferno. 🔥😀
ResponderExcluirSempre os indianos nos proporcionando bons conteúdos.
ResponderExcluirnem dor sentiu, importante é isso
ResponderExcluirPoxa que tragédia
ResponderExcluirMais um que foi arrasta pra cima no céu fazendo vídeo no TikTok
ResponderExcluir