FACCIONADOS DECAPITAM RIVAL E USAM A CABEÇA COMO BOLA DE FUTEBOL EM MANAUS
Na madrugada desta sexta-feira (7), um indivíduo do sexo masculino teve seu corpo sem cabeça jogado em um córrego no beco Domingos Olimpos, situado entre a Rua Manaus e a Rua São José, no bairro Compensa 2, na zona Oeste da cidade de Manaus.
Por volta de 1h30, os moradores da região acionaram a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após descobrirem o corpo nu dentro da água, privado de sua cabeça.
Até o momento, apenas o apelido do homem foi confirmado, sendo conhecido como ‘Olhão’.
Verificou-se que a vítima apresentava cinco perfurações de disparos de arma de fogo, sendo duas na região das costas, uma no peito, uma no braço direito e outra na região das nádegas.
A alguns metros de distância do corpo, no meio do lixeiro da Rua Manaus, foi encontrada uma cabeça identificada como pertencente a esse corpo.
O local do crime foi devidamente preservado, e as autoridades competentes foram acionadas para tomar as medidas cabíveis.
Nas redes sociais, um vídeo em que criminosos decapitam o indivíduo conhecido como ‘Olhão’ começou a ser compartilhado.
Essas mesmas pessoas chegam até a jogar futebol com a cabeça decapitada.
Índios assassinos
ResponderExcluirMúsica do pose?
ResponderExcluiré isso ae
Excluirdas antiga dele
ExcluirManaus ultimamente tá parecendo a Bahia, gerando muito conteúdo pro site.
ResponderExcluirManaus tá pagando todas as contas de luz do ADM kkkkkkkk
ExcluirKkkkk
ExcluirSenhor ADM faz “gato”,de luz😂nem precisa pagar luz 😂
ExcluirQ nova modalidade foda heim 😂
ResponderExcluirhttps://youtu.be/KnodlTVsVqc?t=6
ResponderExcluirOs cara não sabe nem tocar uma bola 🤦♂️
ResponderExcluirEntão vc é o q curte e sabe tocar em bolas dos outros né?????
ExcluirPela música do mc pose só pode ser a facção do comando vermelho ou aliados do CV né???
ResponderExcluirComo diz o Sikera Júnior "CPF CANCELADO COM SUCESSO" 👍🏻😁
ResponderExcluirLixo matando lixo 👏🏾
ResponderExcluirMe lembrou um jogo de DOS de que jogava "BLOOD". Dava pra sair chutando a cabeça dos zumbis depois que matava.
ResponderExcluirImagina o trabalho pra retirar o corpo desse esgoto
ResponderExcluirManito vamos a jugar un fuchibol
ResponderExcluirMenos um lixo no mundo
ResponderExcluirSenti a carniça daqui... Séloko
ResponderExcluirMais um morto no mundo do crime
ResponderExcluirAinda jogaram Fut com a cabeça do cara, que humilhação
ResponderExcluir