DONO DE POSTO DE LAVAGEM É EXECUTADO A TIROS DURANTE EMBOSCADA EM EUNÁPOLIS-BA
Uma pessoa morreu e quatro foram baleadas no fim da manhã desta quinta-feira, 27 de julho, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, durante um ataque promovido por um grupo criminoso. O homem morto, Alex Júnior Pereira da Silva, de 32 anos, segundo a polícia, era dono de um posto de lavagem de veículos no centro da cidade e havia sido preso no ano de 2017, acusado de furtar um carro.
Segundo apurou o site RadarNews, o homem morto no ataque estacionou seu carro no cruzamento da Rua Paris com a Avenida Artulino Ribeiro e embarcou num veículo de aplicativo, modelo Mobi, de cor branca. Quando deixavam o local, ainda segundo o site, Alex e o condutor foram surpreendidos por criminosos armados que surgiram em um veículo, modelo Argo, de cor preta e começaram a atirar. O motorista por aplicativo foi baleado nas costas.
Numa tentativa de se defender do ataque, Alex desceu do automóvel e, segundo testemunhas, sacou duas pistolas e começou a disparar contra os criminosos. Antes de morrer, abrigado entre um carro e o prédio da Justiça do Trabalho, ele baleou três de seus assassinos.
A quadrilha abandonou o carro no local com as portas abertas e fugiu a pé. Policiais militares realizaram rondas pelas imediações e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, baleados no pé e no braço. Um terceiro envolvido – idade ainda não confirmada – foi levado para o Hospital Regional com uma perfuração no tórax.
Fonte: Netinho News
O Diabo tem um plano na sua vida.
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirDiabo de escândalo da porra
ResponderExcluirMulher é um bicho chato da poha
ExcluirAi meu Deus, e Deus tem nada ver com esses lixos
ResponderExcluirO diabo da mulher longe, dentro de casa com toda proteção e gritando "ô mo deuzi, ou jesuizi". Kkkkk!
ResponderExcluirSimplesmente dual wield caindo atirando e baleando os 3. Filme de ação? Não, tiroteiro em Eunápolis
ResponderExcluirÔ meu Deuso, Ô Jesuisi
ResponderExcluirJá tinha passagem por roubo, então foi tarde.
ResponderExcluirBahia é um inferno, assim como Rio de Janeiro.
ResponderExcluirAssim como Manaus
ExcluirComo sempre o Uber só se fode. Até hje deve tá aberta a corrida.
ResponderExcluir