BORRACHEIRO É ALVEJADO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA NA ZONA LESTE DE MANAUS
O crime aconteceu em uma borracharia situada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, onde a vítima trabalhava
Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que o borracheiro Paulo Victor Rezende, de 22 anos, foi alvejado com vários tiros na cabeça enquanto trabalhava. O caso aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense, na última terça-feira (25).
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima foi socorrida às pressas e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do borracheiro é considerado grave.
As imagens do circuito de segurança apontam que o crime ocorreu por volta das 16h. Paulo Victor trabalhava em uma borracharia quando foi surpreendido por um pistoleiro, até o momento não identificado pela polícia, que chegou ao local em uma motocicleta, de modelo e placas não divulgados.
Na ocasião, o criminoso se aproximou do borracheiro, que estava conversando com outras três pessoas, e disparou várias vezes contra a vítima. Após o crime, o supeito fugiu do local.
Os tiros atingiram a região da cabeça do borracheiro, que foi imediatamente socorrido pelo dono da borracharia e levado para a unidade hospitalar, onde permanece internado em estado grave.
Informações preliminares apontam que o pistoleiro teve a ajuda de um comparsa que estava dando cobertura. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando localizar o paradeiro dos criminosos.
Fonte: VDN
O BORRACHEIRO tomou no caneco e com eco! sem chance de ser defender, vida do cão quem anda errado 😈
ResponderExcluirBEM FEITO, vou passar o maçarico no seu anel.
ExcluirKkkkkk
Excluirksksls
Excluirrapaz quando vocês vão se tocar que tanto faz ser culpado ou inocente ou ate santo, ta morrendo é tudo... Não existe mais essa de que morreu era errado., vai ver tinha ate menos pecado que a gente. ta coisa de louco perderam a mão já, pode checar com o google se nois não tiver como primeiro so perdemos pra pais com guerra civil...
ExcluirQue ato mais covarde!
ResponderExcluirFoda-se
ExcluirBorracheiro foi de F
ResponderExcluirBrasil hoje tem que andar no sapatinho, qualquer coisa é morte. Mexeu com a mulher dos outros? Morte! ,Entrou na rua errada? Morte!
ResponderExcluir