SUSPEITO DE COMETER ASSALTO É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM BRAGANÇA NO PARÁ
Um adolescente, de 17 anos, foi brutalmente assassinado na zona rural do município de Bragança, região do nordeste paraense. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (22). Os assassinos não foram presos e nem identificados.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, pela manhã, populares informaram que três possíveis assaltantes estariam na estrada do Caranã, zona rural do município de Tracuateua, na mesma região de Bragança. Policiais militares foram até a estrada e avistaram três suspeitos armados às proximidades de uma fazenda. Os suspeitos fugiram por uma área de mata quando viram a guarnição se aproximando. Já pela parte da tarde, populares informaram a PM que o mesmo trio havia roubado uma motocicleta às proximidades da comunidade Caranã.
Os militares novamente se dirigiram até o local e encontraram populares revoltados querendo fazer justiça com as próprias mãos. Já no período da noite, por volta das 20h, a Polícia Militar novamente foi acionada de que havia uma pessoa morta às margens do ramal Santo Antônio, numa região conhecida como Monte Negro, zona rural de Bragança, bem próximo de Tracuateua onde o roubo da motocicleta foi cometido pelo trio.
Pela terceira vez os policiais seguiram em diligência e, no ramal da comunidade Santo Antônio, encontraram um adolescente morto. A vítima estava amarrada, com diversos sinais de espancamento e vários profundos cortes no pescoço provocados por terçadadas.
No local do crime, os agentes de segurança pública foram informados que o menor de idade, que morava no bairro Alto Paraíso, em Bragança, seria um dos integrantes do trio que havia roubado a motocicleta na zona rural de Tracuateua.
Ele teria sido morto brutalmente por populares revoltados. Nenhum suspeito de envolvimento no assassinato do menor foi encontrado e nem identificado. Outros dois suspeitos do roubo se encontram foragidos na área de mata e também não foram identificados. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso e punir os autores do assassinato e do roubo.
Fonte: DOL
Que educados , ainda pediram pra fechar o olho antes de apontar a lanterna, mas desmembrar o cara não tem problema. 🪓⚰️👍👍👍👍👍
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirO diabo usou três vidas para praticar um mal e neste ato levará todos os envolvidos nesta morte para ele....todas essas mãos sujas de sangue! Dá raiva dá, queremos justiça, queremos, mas temos que entender que é este o objetivo do diabo, ele usa um e leva vários para o inferno.
ResponderExcluirSó 17 aninhos e já foi de base...
ResponderExcluirUma hora a população perde a paciência
ResponderExcluirExatamente Rayderson
ExcluirBonito
ResponderExcluirOnde quem fez isso são melhores que os ladrões?
ResponderExcluirNão ficou claro se eram assaltantes ou ladroes, assaltantes no caso usaria da força para tomar seu pertence, como armas, sim se tivesse colocado a vida de alguém em risco eu queria que morresse, obviamente não dessa forma brutal. Se fosse meros ladrões de roubar uma moto parada seria mais absurdos ainda tal punição desproporcional.
Quem fez isso é muito mais nocivo ao mundo do que esse criminoso, se usasse a mesma régua caberia uma brutalidade ainda pior para quem esquartejou esse ladrão.
A moral dos imorais - Olavo de Carvalho:
ResponderExcluir"O Brasil espuma de ódio ao mal, mas em nome de um senso moral corrompido que fomenta a proliferação de males cada vez maiores.
O sintoma mais evidente dessa perversão é que o povo odeia mais os ladrões e trapaceiros vulgares do que os assassinos e narcotraficantes, colocando o dinheiro acima da vida humana."
Nem chegou nos 20, se quer aproveitou nada começou a vida errada.
ResponderExcluirLindo 🤩 kkkk
ResponderExcluir"Fecha o olho" Parece um anjinho dormindo...
ResponderExcluirEsse verme aí foi pro colo do capeta cedo. Bonito demais de se ver 😍😍😍😍😍
ResponderExcluir