SARGENTO DA MARINHA É BALEADO NA SAÍDA DE UMA FESTA EM MANAUS

 



Um vídeo gravado por moradores do Parque das laranjeiras, mostra a confusão formada após o tiroteio envolvendo o 3º sargento da Marinha, Adriano Macedo Vasconcelos Fernandes, 34 e o cabo da Polícia Militar Robert Bruno Moreira Farias. Os dois foram a óbito, após uma briga, na saída de uma festa, na madrugada deste sábado (3), na rua Barão de Indaiá, no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.


Nas imagens é possível ver o PM e o Marinheiro caídos no chão, após uma troca de tiros no local. Amigos das vítimas parecem desesperados pedindo ajuda a uma viatura que passava pelo local.


A confusão teria iniciado após Adriano e Robert saírem de uma festa em uma boate as 5h28 da manhã. O PM, Robert, deu um soco em um homem que acompanhava Adriano. Em seguida, o grupo se aproxima de Robert, que reage e atira na cabeça do sargento da marinha.


De acordo com a polícia, após o Adriano ser atingido na cabeça, o amigo dele, 2º sargento da Marinha, identificado como Alexandre, teria reagido e atirado contra Robert, que foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e um nas costas.









9 comentários:

  1. Aiai, morreram de graça. Cemitério cheio de valentões. + 2 na conta do coveiro

    ResponderExcluir
  2. Pm achou que por estar armado ele podia tudo kkkkk se fudeu.

    ResponderExcluir
  3. Que merda em morreram de bobeira

    ResponderExcluir
  4. Cão ganhou mais duas almas!!

    ResponderExcluir
  5. ja ja ele ta solto pois foi legítima defesa: “Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de OUTREM

    ResponderExcluir
  6. O policial que tava totalmente errado! Agrediu o cara com soco, depois logo após deu um tiro na cabeça do outro cara atirando pra matar! Como disse o cara ai ( Infelizmente ) mereceu morrer. E ele fez certo! Viu o policial matando seu amigo e mandou bala também. Ai os policial tratando ele como bandido só por que o cara que ele matou era policial aiai, foda-se...fez uma merda do caralho ese fudeu

    ResponderExcluir
  7. Cego em tiroteio ...os cara filmando nem sabe qual foi da treta kkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.