MULHER TRANS É BRUTALMENTE ASSASSINADA EM EUNÁPOLIS-BA
O corpo de uma mulher trans foi encontrado, com marcas de tiros, na zona rural de Eunápolis, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Joana Smith, 20 anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu nesta terça-feira (20), logo após Joana e outros dois amigos saírem de uma festa. Ninguém foi preso.
De acordo com os amigos da vítima, que registraram um boletim de ocorrência na delegacia momentos antes do corpo ser encontrado, o grupo foi abordado por quatro homens armados na saída da festa.
Os dois amigos foram liberados, mas Joana ficou em poder dos suspeitos. Após saírem do local, os amigos procuraram a polícia para pedir ajuda.
Não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Salvador Notícias
Não entendo o porque essas pessoas ruins tem raiva de pessoas lgbti+ eles são mortos só pelo o fato de existir.
ResponderExcluirNão não. Eles são mortos pois estão sempre fazendo sacanagem com os "crientes"
Excluir@Harley, pois é, enquanto houver seres humanos haverá maldade no mundo
Excluir@The Washigton post, tu tá bem informado hein
Excluir@The Washington post kkk tirou as fontes do cu ou das vozes da tua cabeça? Ninguém ta nem ai pra religião muito pelo contrário é os religiosos que se ofendem com a existência alheia e querem esfregar algo que eles acreditam na cara dos outros. É um ciclo, quem é oprimido vai querer ser o opressor e nessa hora ninguem lembra dos ensimamentos de jesus
ExcluirSublime, Ele provavelmente se mete com isso
ExcluirSublime. É muito revoltante isso; vi um jovem que ficou sem voz e numa cadeira de rodas ele foi espancado e ficou com sequelas.
ExcluirO sublime perdeu um combatente
ExcluirSublime, meu querido, as trans são vilipendias por serem quem são. Estão em situação de vulnerabilidade, pois, muitas vezes, nem a família, base central do indivíduo, as aceita. Que perspetivas um indíduo ou grupo têm quando as estruturas os vêm como descartáveis. A interseccção de raça, classe, gênero, orientação sexual e outras mais em um única pessoa é brutal. ✊✊✊✊
Excluir@Taciturno, acho que vc entendeu errado. Creio que ele quiz dizer "clientes" de uma maneira comicamente gay, entende? Cê faz um texto pra nada aí kkkj
Excluirnão tem nada aver com ser lgbt esse pessoal na maioria das vezes esta envolvida com crime assim como muitos heteros
Excluir"Não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem sobre a motivação do crime." "nem sobre a motivação do crime." "nem sobre a motivação do crime."
Excluir*Não há informações sobre a identidade dos suspeitos*
ResponderExcluir- "hetero" SIGILOSO
*nem sobre a motivação do crime*
- TRANSFOBIA
*A Polícia Civil investiga o caso*
- daqui a dois dias eles esquecem isso
Crime organizado não existe?
ExcluirA mídia sensacionalista e tendenciosa vai usar esse caso e repercutir como homofobia, sendo que a realidade aparenta ser envolvimento com o tráfico.
ResponderExcluirpode ser os dois, ou só HOMOFOBIA/TRANSFOBIA mesmo
ExcluirÉ osso, pelo menos 95% de assassinatos de trans, é por envolvimento do tráfico, ex-companheiros, e por causa de dinheiro do programa. Mas eles sempre falam que foi por homofobia.
ExcluirPois é! esse universo LGBT é mais infiel do que o universo Hetero. Alguns Trans que se prostituem tem envolvimento com o tráfico de drogas, além de fornecer o serviço do sexo, oferecem tbm drogas para os clientes. Esse caso da matéria aparenta ter sido envolvimento com o tráfico ou pode ser homicídio seguido de ciúmes. O problema que a mídia divulga isso com a tendência como se aqui no Brasil fosse homofobico e exterminadora de gays.
ExcluirNem 1% das mortes de travestis/trans deve ser transfobia a maioria esmagadora é tráfico mesmo
ExcluirQue loucura só porque ele namorava com um peste , Deus me livre
ResponderExcluirpois é, jamais acredite em um marginal
ExcluirNunca acreditei agora muito menos, cada um vai ter o que merece. Porque a maldade humana tá demais 😔
ExcluirImpressionante como a Bahia tenta copiar o nome dos municípios goianos
ResponderExcluirnota 10 em geografia pra tu
ExcluirKkkk que burro, em toda região do Brasil tem nomes iguais por conta da história e da expansão dos colonizadores, ruas bairros e até cidades...uns em homenagem a pessoas da época outros pelo significado
ExcluirTão jovem, sei que pra quem é trans a vida é dificil mas pelo amor de deus nao se arrisquem por causa de dinheiro fácil, ou por alguem que voce nao conhece direito...isso vale pra todos, o mal está mais perto doque a gente imagina e a vida é frágil e efêmera
ExcluirNão foi ao contrário não? A Bahia é mais antiga que Goiânia, melhor dizendo, a Bahia foi o berço do Brasil.
ExcluirEstou me referindo ao município, Por acaso vc é analfabeto?
Excluir"mulher"
ResponderExcluirSIM
ExcluirNÃO (BIOLOGICAMENTE)
ExcluirTá aparecendo nada não, adm tá bugado.
ResponderExcluirMaldade do ser humanos e foda! Muito cuidado e pouco, só confio o rei 👑 lá de cima e minha Mãe, o resto é lixo😂
ResponderExcluirAmen
ExcluirA treta era pesada, pelo jeito a treta era só com ela que libero os outros dois
ResponderExcluirEra muito linda, recomendo todas as trans virem para SC, é onde tem o menor índice de violência gratuita, principalmente menor índice contra lgbtqrtijopqrstuvxwyz+, já que é difícil você andar 2metros sem esbarrar em uma pessoa assim, aqui onde moro em Floripa você ver trans em todo canto até trabalhando com atendimento ao público em empresas, mercados etc, ninguém liga, definitivamente quem tem algo contra que não se encaixa aqui.
ResponderExcluirTenho uns conhecidos que dizem que para gays já não é muito bom não, mas por outro motivo peculiar, é a falta ativos, 99% só querem da e nao tem quem os coma. (Pelo menos não é problema com violência kkkkkkk)
era envolvido com tráfico como a maioria dos vevecos, independente do lugar esse é o seu destino se for envolvido com isso
ExcluirPor isso que deixei claro no meu comentário que eu me refiro que é praticamente zero violência gratuita, tretas com o tráfico não é considerado violência gratuita, até Zeus vai arrumar confusão feia se for envolver com o tráfico, imagine um mero mortal.
ExcluirQue triste, e ela era linda pra caralho mano.
ResponderExcluirTravesti lindão, que pena!
ResponderExcluir