MULHER É MORTA A PAULADA NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA



Nesta quarta-feira (28), uma mulher, conhecida como “Neguinha”, foi encontrada morta no bairro do Paar, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Ela recebeu golpes na cabeça, desferidos por alguém que usou um instrumento contundente.


Moradores acionaram o Centro Integrado de Operações (Ciop) depois de encontrarem o corpo da vítima em uma vila de quitinete. Segundo as primeiras informações repassadas aos policiais, “Neguinha” era dependente química.


Além dos policiais civis e militares, peritos criminais da Polícia Científica também estiveram na cena do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso. Diligências são realizadas para identificar a vítima e a autoria do crime.





8 comentários:

  1. Das duas uma...entrou em dívida com traficante ou o parceiro sexual (que pra se relacionar com drogada, não era boa gente) se irritou com ela por alguma razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso rapaz isso é culpa do machismo não é porque elas se envolvem com vagabundo não, de onde você tirou essa ideia de traficante tá maluco ?

      Excluir
    2. Esse tal de "machista" é de alta periculosidade, assassino, estuprador, p3do e tarado. Prendam esse vagabundo. 😢😢 https://www.facebook.com/mblivre/videos/feminista-defende-morte-de-todos-os-homens-todos-os-homens-inclusive-beb%C3%AAs-%C3%A9-ass/611430342314446/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pela posição em que ela está não sofreu nada. Morreu dormindo.

      Excluir
  3. Dinheiro malditoso trás milhões de mortes kkk essa tomou no caneco e com eco!

    ResponderExcluir
  4. Só pelo nome dessa cidade já merece uns tapas.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.