MOTOTAXISTA MORRE E PASSAGEIRO FICA FERIDO APÓS COLISÃO EM RECIFE


Passageiro, que também estava na moto, ficou ferido. Acidente aconteceu nesta quinta (22) em Paulista, no Grande Recife.






Um motociclista morreu e o passageiro ficou ferido após a moto colidir com um carro que estava estacionado durante a descida de uma ladeira em Paulista, no Grande Recife, na manhã desta quinta-feira (22). No acidente, o capacete voou e a cabeça dele atravessou o vidro do porta-malas do carro. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança.



As imagens mostram o momento do acidente, que aconteceu na Rua do Príncipe, no bairro de Vila Torres Galvão, por volta das 8h40. A ladeira é conhecida como Alto do Bigode.


No vídeo, é possível ver o momento em que a moto, com dois homens, se aproxima rapidamente do carro, que estava parado, e bate na parte traseira do veículo.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o piloto da moto tinha 39 anos. Testemunhas disseram que ele fazia transporte de passageiros por aplicativo. O outro homem tem 22 anos, e teria contratado o serviço.



Fonte: G1 PE

15 comentários:

  1. #Suicídio? Pensei que o carro estaria no início da ladeira ou algo assim, mas vendo o segundo vídeo, se não fosse o carro parado, eles teriam ido direto para a pista e blau...

    ResponderExcluir
  2. Ele pilotava a moto cego?

    ResponderExcluir
  3. Cuidado seus pé de chinelos do site gore não compre moto 😂e nem vai compra tudo fundido 😂

    ResponderExcluir
  4. VAI UMA DICA PRA QUEM TEM MOTO E NÃO QUER MORRER : VENDA A SUA MOTO .

    ResponderExcluir
  5. 2 coisas que não entendo, a pessoa bater em coisas paradas na rua e acidentes entre Jetski, o mar gigantesco e ainda consegue bater o jetski em outro jetski

    ResponderExcluir
  6. Usar o capacete sem a cinta ajustada é o mesmo que não usar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o capacete acaba saindo. OUtra coisa é colocar o capacete atravessado no meio do braço, quando cair quebra o braço em 3 partes.

      Excluir
  7. O Jeep Compass paradinho... Do nada a cagad@ do moto taxista

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu só dirijo carro

    ResponderExcluir
  9. Estranho. Nunca vi mototaxista trabalhar de short.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Norte e Nordeste é geralmente assim, totalmente irregular, moto de leilão, sem CNH, sem capacete, camisa regata, short e havaiana. Uma bela combinação para ir para o caixão.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.