MOTORISTA É MORTO A TIROS APÓS REAGIR A ASSALTO NA ZONA NORTE DE TERESINA-PI
Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto nesta segunda-feira (05), na vila Operária, na zona Norte de Teresina. A suspeita da polícia é que o homem tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
Ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o sargento R. Oliveira, da RONE, informou que a suspeita é que o homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Outra pessoa estaria envolvida na tentativa e foi ferida, mas ainda não foi localizada.
Uma faca foi encontrada ao lado do corpo. A polícia isolou o local e acionou a perícia para remover o corpo. A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Fala Piauí
Brasil paraíso kkkk
ResponderExcluirRealmente
ExcluirVeio doido
ResponderExcluirEntendi nada
ResponderExcluir