MOTOCICLISTA É ARREMESSADO DURANTE COLISÃO EM TEXEIRA DE FREITAS-BA

 



câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou a batida forte que deixou um mototaxista ferido em um acidente na manhã deste sábado, 3 de junho, em Teixeira de Freitas.


As imagens mostram o momento em que a vítima que trafegava na Avenida Getúlio Vargas sentido à UPA, é atingida em sua mão próximo ao Posto Pioneiro.



O outro veículo envolvido no acidente é uma picape que avança em alta velocidade contra o mototaxista. Não há informações sobre o motorista.


O profissional de transporte de passageiros foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde receberá atendimento médico e passará por exames mais detalhados.


2 comentários:

  1. Que acidente feio, motociclista se recupere bem Deus o ajude

    ResponderExcluir
  2. Caramba, se de carro nós já podemos nos machucar ou morrer, imagina de moto, é muito louco. Nada disso é falado nos jornais, só incentivam a venda de motos.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.