MELIANTE É PUNIDO COM TIROS NAS MÃOS PELO TRIBUNAL DO CRIME NO AM






Criminosos divulgaram um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (19), onde castigam um homem não identificado com tiros nas mãos, em uma embarcação no município de Codajás, interior do Amazonas.


De acordo com informações preliminares, os criminosos teriam pego o homem roubando uma televisão e como castigo no “tribunal do crime”, o homem foi punido com disparos de arma de fogo nas mãos para não cometer mais o crime em uma área dominada pelo tráfico de drogas.


No vídeo, aparecem quatro suspeitos com o homem em uma embarcação no meio do rio, onde obrigam o homem a estender a mão e atiram no homem sem piedade. A vítima teria sido socorrida posteriormente no hospital de Codajás, mas não há informações sobre seu estado de saúde.


12 comentários:

  1. 😂😂tu mora no barraco dentro da favela comendo rato, seu infeliz 😂😂

    ResponderExcluir
  2. melhor forma de se ter segurança no brasil é vivendo em um bairro nobre e em uma casa com muros de mais de 5m de altura e portões blindados....condominio é só ilusão... os funcionários são todos pobretões e sempre existe a possibilidade de algum deles ficar de olho na sua rotina, na sua familia/filhos.... e planejar sequestros... melhor forma de se ter segurança nesse brasil é casa de bairro nobre que não chame a atenção e tenha muros altos e um esquema forte de segurança, portas blindadas etc....

    ResponderExcluir
  3. Sikera, kkkkk você mora em casa de palafita

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK
    O cara mora em Manaus Kkkkjjjj

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar nesse estado de Manaus, axo q fica no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Sikeira, Transporte público n é chamado de iate

    ResponderExcluir
  7. O segundo disparo foi no rumo dos dedos, deve ter aleijado

    ResponderExcluir
  8. Parece a pré história esse lugar que eles estão

    ResponderExcluir
  9. Tu é vizinho do cara que tomou o tiro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.