JOVEM É MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM SANTANA NO AMAPÁ


Um homem de 22 anos foi morto a tiros nas proximidades da praça do bairro Fonte Nova, área norte de Santana. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (15).





Segundo informações, a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros de arma de fogo, um dos disparos teria sido na região da cabeça. Os autores se evadiram do local após efetuarem o crime.



Identificado pelo nome de Railson Wellington da Silva Marques (Rai), a vítima esperou por atendimento de uma equipe do Samu, na qual confirmaram o óbito ainda no local.



Uma viatura da Polícia Militar de Santana foi acionada e esteve no local, coletando maiores informações sobre o fato, na qual continuam fazendo diligências pela região, na tentativa de localizar os criminosos.





5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.