INDIVÍDUO QUE ERA INVESTIGADO POR TRÁFICO E HOMICÍDIOS É EXECUTADO A TIROS NO ES


Um homem identificado como Alef Pereira da Silva, 29 anos, foi morto a tiros em Cachoeiro de Itapemirim na noite desta sexta-feira (2). 





O crime ocorreu no bairro Campo Leopoldina. Ele trafegava em uma Honda Biz pela Avenida Aristides Campos, quando foi perseguido por criminosos que ocupavam um Volkswagen Gol, que atiraram contra ele.


De acordo com a Polícia Militar, a companheira de Alef, que estava no carona da moto, foi baleada na mão. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Misericórdia do município. Já o homem morreu no local.


Alef, segundo a Polícia Civil, tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Zumbi, onde residia. Ele também era investigado por participação em homicídios e estava recebendo ameaças de morte de traficantes rivais. Um dos irmãos de Alef, que também era envolvido com o crime, foi morto em um confronto com a PM em 2018.


Ao lado de Alef, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma picotada. A moto que era conduzida por ele foi levada para o pátio credenciado ao Detran porque estava com o licenciamento atrasado.


Fonte: Aqui Notícias


13 comentários:

  1. quando MORRE, todo mundo vira ANJO né HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ver em Brasília, saem da Papuda vestidos de branco andado pelo acostamento até o ponto de ônibus e ainda entram pela porta de trás, sem pagar passagem.

      Excluir
  2. Esse verme vai acordar no colo do capeta ser queimando todo ⚰️💀kkkk

    ResponderExcluir
  3. Dois irmãos santinhos morreram que não fizeram nadinha, ainda tem cidadão que defende esses ratos imundo 💩

    ResponderExcluir
  4. O espírito da morte ta rondando pro lado de lá

    ResponderExcluir
  5. Quem vive pela espada morrerá pela espada

    ResponderExcluir
  6. Essa marmita dessa vez escapou

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.