IDOSA MORRE APÓS SER BALEADA DURANTE OPERAÇÃO POLICAL NO MORRO DO TURANO-RJ

 




Uma idosa foi morta e uma mulher, de 30 anos, grávida de oito meses, ficou ferida por estilhaços, nesta quinta-feira (15), no Morro do Turano, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. As vítimas estavam na Rua Joaquim Pizarro, uma das vias de acesso à comunidade, quando foram atingidas. Segundo relatos de moradores, os disparos teriam partido de policiais militares. Um protesto bloqueou pelo menos duas ruas na região. Caso será investigado pela corregedoria da PM.



A vítima foi identificada como Severina da Silva Nunes, de 69 anos. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. A grávida Késsia da Silva foi atingida por estilhaços e encaminhada para a mesma unidade, onde segue em acompanhamento. O estado de saúde dela e do bebê é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


14 comentários:

  1. Complicado saber o que aconteceu de verdade , os Policiais na maioria das vezes fazem um ótimo trabalho , selva.

    ResponderExcluir
  2. Triste pela morte da senhora, mas é algo bastante comum tiroteio assim no Rio de Janeiro, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Guerra sem fim...😔😔😔

    ResponderExcluir
  4. engraçado que os disparos sempre saem da polícia, nunca dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Qm mota em favela ou é louco ou é muito necessitado, Nmrl

    ResponderExcluir
  6. Só a policia que atira né? quando a policia chega ficam todo mundo passeando voluntariamente como escudo humano para proteger traficantes.

    ResponderExcluir
  7. Pô mano, vamos matar só quem merece, pendurar nos postes e deixar lá pros urubus comer..... gente boa não

    ResponderExcluir
  8. A favela eh uma paz até que a polícia resolve entrar e se transforma nisso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Paz": comerciantes extorquidos, Paredes e janelas furadas a bala, Taxa pra traficantes, Adolescentes e crianças aliciadas, Toque de recolher, desorganização em massa, Conflitos entre facções.. da pra fazer um baita texto provando q favela é submundo

      Excluir
  9. se acontece isso com minha mãe, eu ia usar todo recurso disponível e ai descobrir onde morava um por um desses policiais e ia fazer uma visita a noite na casa de cada um deles.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.