IDOSA É ATROPELADA POR ÔNIBUS NA ZONA SUL DO RJ
Motorista da linha 422 não parou para prestar socorro, segundo testemunhas.
Motorista da linha 422 não parou para prestar socorro, segundo testemunhas.
Uma idosa morreu atropelada por um ônibus, no início da tarde desta segunda-feira (5), na rua Bento Lisboa, no Catete, Zona sul do Rio. Testemunhas disseram que o motorista do ônibus não parou para prestar socorro.
“Todo mundo ficou gritando, mas ele acelerou e foi embora mesmo assim. Ele fugiu”, afirma Cristiane Godoy, vizinha da idosa.
Por volta de 17h, o motorista se apresentou na 9ª DP (Catete) para prestar depoimento.
Ainda segundo testemunhas, a vítima, de 94 anos, ia atravessar a rua quando foi atingida por um ônibus da linha 422, por volta das 12h30. O local do acidente é um ponto de ônibus.
O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Fonte: G1 RJ
Nojento...as pelanca da véia tudo esparramada. Deus a tenha.
ResponderExcluirJesus, ficou todo bagaçada 😭
ResponderExcluirCoitada. Esses motoristas de ônibus do RJ e SP estão muito malucos.
ResponderExcluirPrimeiro as escadas, agr os ônibus
Excluirmotoristas de onibus merecem ser exterminados, todos, nenhum presta, tudo pau no cu achando que trabalha fazendo favor ao outros, mal sabe eles que se ninguém pegasse busu, nem emprego eles teriam, bando de ze povin fudido com um rei na barriga gorda deles, odeio motorista de onibus e caminhão, tudo verme ze povinho
ResponderExcluirPoha sobreviver 94 anos pra morrer desse jeito
ResponderExcluir