HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM SALVADOR


  Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A vítima ainda não foi identificada.





Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu na rua Rosineide. Equipes da 23ª Companhia Independente da PM estiveram no local e encontraram um homem, caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo. Os agentes socorreram o indivíduo para o Hospital Roberto Santos, contudo, ele não resistiu aos ferimentos.


Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado para investigação na 2ª Delegacia de Homicídios/Central, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.


Fonte: G1



5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.