GCM REAGE A ASSALTO E ATIRA CONTRA LADRÃO EM EMBU DAS ARTES


Suspeito atingido foi preso e está em recuperação; segundo integrante da ação não foi localizado até o momento






Um homem foi baleado após tentar assaltar um GCM (Guarda Civil Municipal) em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, na quarta-feira (31). Câmeras de segurança flagraram a ação. 


Um vídeo mostra toda a ação, que aconteceu por volta das 2h25, na avenida Elias Yazbek. As imagens flagraram o agente entrando no carro para sair do local, quando dois homens que estavam na calçada do lado oposto da rua atravessam e abordam o guarda. 



Após alguns segundos de discussão, o homem de blusa preta tenta entrar no veículo e inicia uma luta corporal com o GCM, que reage e atira contra ele. O homem cai na via após ser baleado, na região da costela, enquanto o comparsa, de blusa vermelha, foge do local.




O suspeito atingido foi preso e está em recuperação no Hospital Geral de Pirajussara. O segundo integrante da ação não foi localizado até o momento.



Segundo a GCM de Embu das Artes, o guarda sofreu ferimentos leves durante a luta e informou que irá preservar a sua identidade. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Embu das Artes.




Fonte: Portal R7






8 comentários:

  1. Ladrãozinho caído na pista no chão baleado na costela, aproveitava e metia jumbo.CPF não cancelado 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o GCM termina de empurrar esse lixo pra vala pra fazer uma limpeza séria condenado a trinta anos de prisão, bem vindo ao Brasil

      Excluir
  2. Talvez ele ainda responda por homicídio

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada para fazer vou ali levar uns tiros😀

    ResponderExcluir
  4. Minha ex namorada mora em embu das artes, toda vez que eu vejo esse nome embu das artes eu lembro dela

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.