EX-DETENTO É MASSACRADO POR RIVAIS NO EQUADOR
Google Tradutor...
Um mês depois de ser libertado da prisão, ele foi morto em Yaguachi, Guayas, também conhecido como La Mole. O suposto membro do grupo criminoso Los Águilas foi encontrado sem sinais vitais com outra pessoa no setor conhecido como Los Tamarindos.
O corpo da vítima tinha ferimentos de facão, além de tiros, aparentemente rifle. Além disso, ele estava amarrado. As autoridades ainda não confirmaram a identidade da outra pessoa que foi encontrada com ele.
Darwin Israel Campuzano Macías, também conhecido como Mole, tinha antecedentes criminais por roubo ( 2015 ), tentativa de assassinato ( 2022 ) e assassinato ( 2022 ) e de acordo com uma fonte policial, era quem em Yaguachi e nos setores vizinhos estava encarregado de Los Águilas, uma das quadrilhas criminosas alinhada a Los Choneros.
Homens de a polícia e os dinased eles vieram ao local para fazer o levantamento do corpo. Foram eles que identificaram que um dos mortos era, de fato, Campuzano Macías.
Após o assassinato de Junior Roldán, eclode uma guerra entre Águilas e Tiguerones em Guayaquil
Vários membros dessa comunidade criminosa já foram mortos desde o assassinato de Junior Roldán, no departamento de Antioquia, na Colômbia.
Latinos
ResponderExcluirPau no cu ☝🏿
Excluirparece aquelas compilações de piores montagens de pratos no Masterchef. Tipo aqueles que os cara montam com 30 seg restante de prova.
ResponderExcluirQue bom 😅
ResponderExcluirDeu mole 😅😅😅😅
ResponderExcluirQue milagre o @pedrin061 não comentou nada sobre a rol@ do defunto... 🤣 esse pivete não pode ver uma que já abre a boca. 🥒😨 É da mesma raça da @Sublime e @PeidoDeFrango
ResponderExcluirPelo visto vc observa a rola
ExcluirEsse safado gosta de banana de 25cm kkk
ExcluirLa mole kkkkk
ResponderExcluirParece que ele teve um encontro com o pitbull enraivado
ResponderExcluir