EX-DETENTO É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO PESCAVA NA PRAIA DA BESSA NA PARAÍBA


Vítima estava pescando e foi atingida por cerca de seis tiros na região das costas. Polícia segue investigando.





Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (19), na Praia do Bessa, em João Pessoa. A vítima estava pescando e foi atingida por cerca de seis tiros na região das costas.


Segundo informações de testemunhas à Polícia, Djailson de França Lima, de 33 anos, estava pescando com familiares quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra ele, que tentou fugir, mas não conseguiu.


De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, familiares relataram que a vítima estava em liberdade há aproximadamente 3 meses, por crime contra o patrimônio, e estava morando com parentes em João Pessoa.


Djailson, que era natural de Mari, estava pescando pela primeira vez nesta segunda-feira (19) acompanhado do cunhado, que pesca com frequência, e dos sobrinhos quando foram surpreendidos pelos dois homens.


Ainda de acordo com a delegada, câmeras de monitoramento nas proximidades do local serão analisadas e a polícia segue investigando o caso.




Fonte: G1 PB







11 comentários:

  1. EX-DETENTO tomou no caneco e com eco!😂 Liberdade e para poucos 😂

    ResponderExcluir
  2. Até IML chegar já deu tempo de virar petisco de camarão.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk o povo não liga pra polícia e nem nada kkkkk é piada só pode.
    Porque o satanás não ligou

    ResponderExcluir
  4. Estou na dúvida se ex-detento por motivos contra crimes de patrimônio merecia morrer, eu teria que saber qual grau foi isso para eu concluir o que eu acho.

    ResponderExcluir
  5. Foi pescar mas virou a isca kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.