CORPO DE PESCADOR É ENCONTRADO EM ALTO MAR APÓS TER CAÍDO DE EMBARCAÇÃO NO PARÁ

 





Um homem identificado como Agostinho Nascimento dos Santos, de 32 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (29/05). O corpo estava a cerca 1600 metros da Praia de Ajuruteua, distante 36 km da sede do município de Bragança. Agostinho estava desaparecido desde o último sábado (27/05)


O corpo de Agostinho foi encontrado em avançado estado de decomposição pela Marinha que contou com a ajuda de pescadores que estavam próximo ao local.




Familiares relataram que o desaparecimento ocorreu após um vendaval que atingiu a embarcação que ele estava junto com os familiares indo pescar. Agostinho caiu no mar e não foi mais visto.


Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida o 24° Grupamento de Bombeiros Militar foi informado do ocorrido. O Corpo de Bombeiros acionou a Marinha do Brasil que deslocou de imediato com uma embarcação adequada para esse tipo de busca, para navegar na região do ocorrido devido as fortes ondas.


O corpo de Agostinho foi conduzido por um porto particular e removido por uma equipe da Polícia Científica Núcleo de Bragança.


5 comentários:

  1. Já cai do barco no meio do lago... melhor que pode fazer é nadar de costas e boiar pra descansar e depôs tem que tanka a cãibra na perna e nadar pra krl parece infinito...até hj acho que em outra realidade morri afogado lá mas continuei nessa vida aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer comparar mar aberto com um lago? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ver o tamanho do lago corumbá ai garotão... tu aguenta mal atravessar uma piscina...

      Excluir
  2. O corpo dele ficou igual dos estaladores de TLU

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.