ADOLESCENTDE DE 17 ANOS É MORTA A TIROS NO BAIRRO GUAMÁ EM BELÉM



Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Guamá, em Belém. Ela apresentava, pelo menos, seis lesões na região da cabeça, costas e pescoço. O assassinato ocorreu no final da rua Barão de Igarapé-Miri, próximo do canal do Tucunduba. Familiares da jovem relataram à polícia que ela seria usuária de entorpecentes desde os 10 anos. Junto ao corpo, foram encontradas porções de substância análoga à crack, além de um cachimbo. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Eles não foram identificados.


Os parentes contaram ainda que a adolescente estava na companhia de uma outra pessoa consumindo drogas, quando dois homens em uma moto chegaram. O suspeito que ocupava a garupa do veículo desceu e realizou os disparos que mataram a jovem ali mesmo. Em seguida, ele subiu no veículo, juntamente com o comparsa que o aguardava, e fugiu.



A motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil do Pará. Uma das possibilidades repassadas pelos familiares é de que a adolescente tenha dedurado uma “boca” de fumo do bairro. “Anteontem (quarta-feira (21), dois caras de moto pararam ela e perguntaram se ela sabia onde era a ‘boca’. Ela subiu na moto com eles e levou lá. Mas quando chegou (na boca), eles puxaram uma pistola, deram uma coronhada nela e largaram”, relatou um familiar da vítima, que não quis se identificar. “E hoje ela veio para cá, que é um ponto de consumo, dois de moto chegaram aí, descarregaram e fugiriam”, acrescentou.


Policiais militares do 37º Batalhão foram acionados para a ocorrência e constataram que a vítima estava morta. Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) analisaram e removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares da adolescente acompanharam os trabalhos policiais. Durante o processo investigativo, os parentes devem ser ouvidos para que as autoridades possam elucidar a verdadeira motivação, bem como a autoria do crime.




Fonte: O Liberal


17 comentários:

  1. "Usava porções mágicas desde os 10 anos" , cadê os morféticos responsáveis por essa criança?

    ResponderExcluir
  2. o Preço por AMAR um Coringa

    ResponderExcluir
  3. Vida de Arlequina Não é Fácil

    ResponderExcluir
  4. "o preço, a cobrança,
    no amor, no ódio, a insana vingança,
    NEGO DRAMA
    eu sei quem trama e quem tá comigo,
    o trauma que eu carrego,
    pra não ser mais um preto fodido"

    ResponderExcluir
  5. Usava tóxico desde os 10? SLC meu, triste fim 😔😳

    ResponderExcluir
  6. Putz, usuário de drogas desde os 10 anos... #Triste. 😥@PeitoDeFrango entrou nessa vida de drogas aos 9 anos e hoje aos 15 anos dá o caneco em troca de crack.👌🏾🥒🐴 #Marmita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tua música é marromenos assim...

      https://www.youtube.com/watch?v=7-CCNZzlz1w

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣 Encontrei o @Carlinhos Homemsecsual nos comentários da música que o @toracio fez.

      Excluir
  7. Guamá é um dos piores bairros de Belém, a maioria dos bandidos armados moram lá

    ResponderExcluir
  8. A igreja do capeta vai resolver kkk essa foi de base para colo do capeta ⚰️🔥💀

    ResponderExcluir
  9. Desde os 10 anos? Quanta negligência.

    ResponderExcluir
  10. A marmitinha drogada, cavou a própria cova

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vida que as drogas acaba... Que sirva de exemplo para que o Pai do Bem Feito, Torácio e Peito de Aço saiam dessa vida.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.