DUPLA EXECUÇÃO DENTRO DE UM QUIOSQUE EM JOÃO PESSOA-PB
Dois homens foram mortos a tiros em um restaurante na orla do bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar, as vítimas estavam no estabelecimento como clientes quando foram executadas. Ninguém foi preso.
Segundo informações repassadas à PM, o atirador teria surpreendido as vítimas, chegando por trás da mesa onde eles estavam bebendo. O suspeito teria pulado um suporte de madeira para ter acesso ao local e estava usando capacete e máscara.
A suspeita é de que o autor dos disparos tenha fugido de moto com a ajuda de um parceiro, que estaria de moto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegar no local, foi constatado que um dos homens já estava morto. O outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A perícia da Polícia Civil também esteve no restaurante para levantar as primeiras informações. A motivação do crime, bem como os autores do crime ainda não foram descobertos.
Podem terem aprontado alguma coisa, e esses vagabundos foram lá prestar as contas
ResponderExcluirGraças a Deus, eu não ando nesses lugares sujos, bar é um lugar amaldiçoado
ResponderExcluirFaz muito bem mas lembre-se de não andar em mas companhias nem atrasar o lado caso contrário o local não irá importar
ExcluirBar é a casa do capeta!
ExcluirConceito religioso seu. Hoje se mata e morre em qualquer lugar.... dentro de casa, dentro da igreja, na praia, dentro de creche ..... O bar foi feito para happy hour, acontece muito esses casos pq é um lugar preferido das pessoas, onde gostam de se reunir e marcar encontros, para criminosos fica mais fácil para os localizarem seus alvos e agirem para assaltos.
ExcluirEu que abençoei os bar...
ExcluirCovardia por trás na cabeça
ResponderExcluirVai saber o pq morreu, ninguém morre gratuitamente assim. O assassino ainda deixou impressão digital na mesa ao lado.
ResponderExcluirtenho certeza que vc não passou nem dos20 pra pensar assim, hoje no brasil se morre de graça, ja vi um rapaz ser morto por um picolé
ExcluirEu acho que as autoridades só buscam impressão digital no Brasil quando é alguém importante. Casos assim de vila eles abrem inquérito mas bem simples.
ExcluirMandando aquele áudio maroto e nem viu de onde veio a azeitona kkk
ResponderExcluirmorreu sorrindo ainda...
ResponderExcluir