SUSPEITO DE AMEAÇAR A EX-COMPANHEIRA É MORTO DURANTE OCORRÊNCIA EM TOCANTINS

 




Um homem suspeito de ameaçar matar a ex-esposa foi morto a tiros depois de atacar policiais militares na manhã deste domingo (23), em Paraíso do Tocantins. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os policiais tentam conter o homem, mas ele consegue tomar o cassetete e agredir um deles. 


O homem de 44 anos foi atingido por tiros quando, mesmo baleado, tentou tomar a arma de um dos PMs. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu.


O policial militar agredido teve ferimentos na cabeça. Ele foi atendido também no hospital e liberado em seguida.




A ocorrência



A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em depoimento, a mulher contou que o ex-marido chegou em casa dizendo que acabaria com tudo naquele dia. Afirmava que iria matá-la e depois cometeria suicídio.


Chegando ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito, que não aceitou. Foi então que o homem começou a brigar com os policiais, com socos e chutes.


Os policiais tentaram conter o homem usando cassetetes e spray de pimenta, mas as agressões continuaram. Ele foi atingido quando estava em cima de um policial tentando tomar a arma dele.


19 comentários:

  1. Que falta de preparo desses policiais viu pqp que coisa feia

    ResponderExcluir
  2. Loucademia de polícia msm hein kkkk

    ResponderExcluir
  3. Menos um agressor de mulher no mundo✅ parabens aos policiais

    ResponderExcluir
  4. Quanta falta de preparo dos policiais. Esse homem já deveria estar sendo rendido, com a arma em punho pelos policiais e depois algemado. Que boiolice é essa com esse spray de pimenta?!

    ResponderExcluir
  5. Foi para o inferno visitar satanás, parabens aos policiais

    ResponderExcluir
  6. O bem venceu, se n fosse ele era a mulher

    ResponderExcluir
  7. Quando despreparo da polícia, pqp

    ResponderExcluir
  8. primeiro vocês sabem que eu estou pouco me lixando pra gado , agora presumindo que ele queria mesmo matar a mulher e se matar porque foi la fora enfrentar os policiais porque nao fez a mulher de refém a matou e cometeu suicídio ? se não existisse falsas denuncias e desse pra acreditar no que a imprensa fala eu não questionaria mas nos dias de hoje é bom ser cauteloso

    ResponderExcluir
  9. olha esses 2 policiais que coisa feia mano kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Véi, o que foi isso que acabei de ver kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher aí vai dormir tranquila hj kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade hoje sim ! amanha ela arruma outro gado opa quer dizer outro AMOR pra poder infernizar opa quer dizer formar família e depois chamar a policia kkkk

      Excluir
  12. KKKKKKK
    Vsf, O policial apanha e corre. O outro tomou tanto na cara que ficou tonto

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkk rpz parecia zorra total kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Os policiais foram bem tolerantes. Se fossem as hienas policiais americanos já tinham descarregado os pentes no baita macho.

    ResponderExcluir
  15. Se eu fosse um desses Policiais não tinha pensado duas vezes, spray de pimenta é meu piru, melhor neutralizar o vagabundo com bala e ter que responder nessa justiça de merda brasileira depois, doque arriscar minha vida com um verme desse.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.