HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM CANOAS

 



Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) em Canoas, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar (BM), a ocorrência foi registrada por volta das 20h30min em uma casa de festas de aniversários de crianças na Rua Gildo de Freitas, no bairro Olaria.


De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram no local e efetuaram disparos contra a vítima. O baleado era proprietário do estabelecimento e jogava sinuca com um amigo na entrada do salão no momento do ataque. Ele foi identificado como Telmo Luis de Oliveira, de 52 anos. 



Conforme o delegado Arthur Hermes Reguse, os criminosos atiraram em direção à vítima, mas um dos disparos atingiu de raspão o outro homem que estavam no local. Ainda segundo Reguse, 41 estojos de munição de 9mm foram recolhidos.


A vítima possuía marcas de dez tiros. Ainda não se sabe a motivação para o ataque. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Canoas. Ninguém foi preso até o momento.


Fonte: GZH


8 comentários:

  1. Mais um no colo do pai aqui 😏😈👇🔥

    ResponderExcluir
  2. 41 cápsulas deflagradas e o cara tomou "só" 10 tiros?????
    Os coringas estão ruins de mira, hein!
    Depois tromba com a caveira e deita gostoso peidando pra muzenga.

    ResponderExcluir
  3. Única coisa que imaginei foi o "hello moto" do motorola

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.