HOMEM É ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR UMA AVENIDA FORA DA FAIXA DE PEDESTRES EM VIANA
Um homem morreu ao ser atropelado por um carro de passeio, na BR-101, em Viana. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (1º), quando a vítima tentou atravessar a via fora da faixa de pedestre. Poucos metros à frente do local do atropelamento, tem uma passarela.
Testemunhas contaram que a vítima tentava atravessar a via fora da faixa de pedestre, no km 299 da BR-101, na altura do bairro Primavera. Elas disseram que a vítima, que é um homem, atravessou a via na frente de um carro de passeio, que seguia no sentido Guarapari.
O motorista que conduzia o veículo não conseguiu parar e acabou atingindo o rapaz, que acabou arrastado por vários metros. No entanto, há uma segunda versão para esse acidente.
Outras pessoas que presenciaram o acidente disseram que a vítima, de fato, estava tentando atravessar fora faixa de pedestre. Mas, o que difere da primeira versão, é que essas testemunhas disseram que o homem teria sido atingido enquanto ainda estava no canteiro.
A vítima não estaria na via, como na primeira versão. O motorista do carro branco estava em alta velocidade, subiu no canteiro e atingiu a vítima, que foi arremessada.
A perícia da Polícia Civil e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Um homem se apresentou às autoridades como sendo o motorista do carro de passeio envolvido no atropelamento, mas não quis dar entrevista, só disse que voltava para casa, quando foi surpreendido pela vítima, já atravessando a via.
Com o impacto, o veículo ficou com a parte da frente bastante destruída, mas o homem não apresentava nenhum tipo de ferimentos.
Fonte: Folha Vitória
Atravessar fora da faixa é muito perigoso, mas tem uns que abusa na rua não respeitando o carro, e vice versa.
ResponderExcluirAtravessar uma avenida muito perigoso, tem que ser muito maluco pa isso
ResponderExcluirDuro é os danos causados no veículo. Sei que a vida é mais importante, mas tem gente que abusa!!
ResponderExcluirQuando n é da sua família é de boa né malandro ?
Excluir