VENEZUELANOS EXECUTAM HOMEM COM TIROS NA CABEÇA ENQUANTO A VÍTIMA DORMIA NA CALÇADA
GOOGLE TRADUTOR...
PERU- Alarme em Piura e Lambayeque por pistoleiros que registram assassinatos e os divulgam nas redes sociais
Tanto em Piura quanto em Lambayeque , os pistoleiros repetiram a frase "isso é para você respeitar o sistema" após matar suas vítimas. Os crimes foram gravados e posteriormente divulgados nas redes sociais.
No distrito de Pimentel, província de Chiclayo, capital da região de Lambayeque, um assassino desceu de uma motocicleta linear e abriu fogo Bryan Ale Gamarra, quando ele dormiu do lado de fora de sua casa com seu parceiro. Cinco tiros foram os que acabaram com a vida do jovem.
Após o tiroteio, o assassino é ouvido dizendo: “ Isso é para que você respeite o sistema ”, uma frase que também aparece no lado da polícia.
Enquanto no caso de Piura, os fatos foram registrados em Distrito de Pariñas, Província de Talara. Em um vídeo, você pode ver como um homem sai de uma motocicleta e atira nele no peito, cabeça e peito um cidadão identificado como Jonathan Ayasta Caicedo.
foto do cara totalmente diferente do presunto
ResponderExcluirna crocodilagem
ResponderExcluirFoi pro caixão direto, sem sentir a morte.
ResponderExcluirquase que a mulher vai também
ResponderExcluirEu acho que cara morto foi venezuelano.... quem sai da venezuela sai todo fudido.... nem estilingue pode ter por causa da lei do desarmento...igual em SP um tempo atrás mendigos, nordestinos estavam sendo executados ...
ResponderExcluirBons tempos
ExcluirCovardia
ResponderExcluirPorque eles estava domingo na rua?
ResponderExcluirGostei do nome ksksks
ExcluirEstanho ele está dormindo Aí na rua
ResponderExcluirdeve ser normal lá, tirar um cochilo a luz do dia
ExcluirJKKKKKKK
ResponderExcluirA reação da mina
vai dormir pra sempre.
ResponderExcluirMaluco dormindo na rua fds
ResponderExcluirSangue esquichando na cabeça, me lembrou do suicide daquele Bud ele tira o revólver dentro daquele pacote fala alguma coisa, enfim puxa o gatilho bum estourou o 🧠
ResponderExcluir