UNIVERSITÁRIA É ASSASSINADA A TIROS NO BAIRRO SOBRADINHO EM FEIRA DE SANTANA-BA
Uma estudante universitária de 21 anos foi morta com vários tiros na Rua Marquês de Bragança, no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. O caso aconteceu no início da noite de sábado (18) e, até este domingo (19), ninguém havia sido preso pelo assassinato.
A vítima foi identificada como Priscila de Jesus Ramos, que seria estudante de História da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Testemunhas contaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens armados, que estavam em uma moto.
A Polícia Militar foi chamada para o local e já encontrou Priscila sem vida. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi chamado para fazer a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil informou que a autoria e motivação serão apuradas pela Delegacia de Homicídios (DH).
Priscila é filha de uma conhecida professora do município de Feira de Santana. O colégio em que a mãe dela trabalha se manifestou nas redes sociais e emitiu uma nota de pesar. Estudantes, trabalhadores e moradores da cidade prestaram condolências à família da vítima.
Fonte: Voz da Bahia
Puts menina jovem, fazia faculdade ainda, certeza que isso aí tem haver com ex que não aceita fim de relacionamento
ResponderExcluirVocê já vai logo presumindo a culpa do homem. Como se ela não pudesse ser uma piranha que vende drogas na universidade
ExcluirCom certeza não tava envolvida com coisa boa
ResponderExcluirCara, que péssima mania de algumas pessoas acharem que se a pessoa é assassinada é porque não tava envolvida com coisa boa. Muitas das vezes a pessoa morre por engano, morre porque o ex ou a ex não aceita o fim do relacionamento, morre porque tava no lugar errado e na hora errada, morre por inveja e muitas outras situações. É o que mais acontece, de pessoas serem mortas sem ser pelo simples motivo de estarem envolvidas com coisas erradas.
ExcluirF pela jovem 😓
ResponderExcluirNo Nordeste o pessoal para o carro em cima da calçada. É por isso que eu vejo nordestino andando na rua em SP, eles estão acostumados a ficar nas ruas e os carros na calçada. Alguém tem que dizer para eles que o certo é o oposto
ResponderExcluirEm GOiás é a mesma coisa, tem gente que até para no meio da rua pra conversar com os carros passando.
ExcluirSai daí seu Pé de chinelo , Respeita os Nordestino e conta essa história direito tu mora é numa favela no agreste do piauí
ExcluirPor nada é que nao foi ...
ResponderExcluirEla era bonita dms pra ser da Bahia
ResponderExcluirVerdade meu Nobre
ExcluirPedrin estou deceptionado com sua gadisse... Sem contar que se vc olhar o documento de sua avó ou bizavô vc verá q ela saiu do nordeste.
ExcluirMinha vó de mãe é mineira, A de pai do Sul
ExcluirQue babaca! Até parece que o povo de São Paulo é bonito kkkk
ExcluirEu avisei ela um dia antes, para quando for assaltada a não reagir. Mais não teve jeito
ResponderExcluirSobrou nada dela em Sobradinho.
ResponderExcluirUma tatuagem alí um tanto duvidosa.
ResponderExcluiressa tatuagem de yin yang pode ser a causa
ResponderExcluirBahia...nõ esperava outra coisa...BORA BAHÊAAAAA sqn
ResponderExcluirMeus pêsames 😢
ResponderExcluirCerteza droga... Universidades federais parece uma cracolândia...
ResponderExcluirBusque as respostas sem acusar ou salvar
ResponderExcluirO colégio ainda aproveita para fazer propaganda comunista antiarmamentista. "Sonhos salvam vidas, balas tiram-nas". Como poderia um ser inanimado tirar a vida de alguém? De certo quem tirou algo foi um noia qualquer, que vai ficar impune porque esse país não tem leis punitivas, agem como se esse essa escória pudesse ter algum tipo de reabilitação social
ResponderExcluir