MULHER MATA NAMORADO A GOLPES DE FACA NO MATO GROSSO
Anderson da Conceição Barros, 27 anos, foi morto a facadas na tarde desse domingo (05) durante uma discussão com uma mulher, no bairro Taperapuã, em Nortelândia (253 km de Cuiabá). A mulher foi presa em flagrante e alegou que se defendeu de Anderson, que havia a agredido.
A Polícia Militar foi acionada pela própria mulher. Ao chegarem no local, os agentes encontraram Anderson caído com um corte profundo no peito esquerdo e com sinais vitais fracos. Ele foi socorrido por uma ambulância e sendo encaminhado ao hospital da cidade.
A autoria do crime relatou que conhecia Anderson há cerca de dois meses. Na tarde de domingo, os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir.
Tentativa é pior do que matar? Kkkkj
ResponderExcluirpior q sim kkkkkkkk dependendo de algumas circunstância
Excluirahuahuahuauha "tô passando triste"
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk matar é menos mal...
ExcluirPrincipalmente se ficar sequelas.... vc terá que indenizar ,não pode tirar passaporte etc... em outras palavras morto não tem com se defender...
ExcluirVida de gado é curta como é mulher tem sempre a desculpa de me agrediu primeiro estava me defendendo , não da pra saber mas a lei já considera como verdade , como eu sempre digo gado se fedendo não tenho pena
ResponderExcluirO cachorro tá rindo 🤔
ResponderExcluirCachorrinho lá de boas só observando. ksksks
ResponderExcluirIsso nem parece Brasil 2023, Parece Nigéria, Moçambique..
ResponderExcluirCachaça, a marvada...
ResponderExcluirA mulher caindo por cima do cachorro kkkk
ResponderExcluir"Onde os Fracos Não Tem Vez" - Já vi esse filme kkkkkkkkkk
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKK o cachorro ptqp
ResponderExcluir