MULHER É EXECUTADA COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO APÓS RECLAMAR DE UMA CANTADA EM FORTALEZA

 



Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, após ela reclamar de um homem por uma cantada. O crime ocorreu no sábado (4), e a vítima faleceu dois dias depois. A TV Verdes Mares obteve nesta quinta-feira (9) imagens do crime, feitas por câmeras de segurança de um posto de combustível.



Testemunhas afirmaram que a vítima caminhava para o trabalho quando foi assediada por um homem em frente a um posto de combustíveis. A mulher se revoltou e foi em direção ao homem, que revidou com golpe de faca próximo ao ombro esquerdo.



As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrado, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi socorrida para um hospital, onde faleceu dois dias depois.






39 comentários:

  1. Viu as leis protegem façam mais leis que encorajam a mulher ir pra cima , a história da cantada digamos que seja verídica ela achou que o empodermento iria protegê-la então ela poderia dar uma tapa cara do sujeito e não ia acontecer nada , trombou com vagabundo se deu mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o lado bom de ser GAY, é não passar por situações iguais à essa

      Excluir
    2. Exatamente. Queria saber o que se passar na cabeça de uma fulana que acha q pode dar tapa na cara de alguém, ainda mais de vagabundo no meio da rua. O feministo deixou as mulheres e alguns homens sem noção.

      Excluir
    3. Ótimo deixa ele joga uma "catantada" na tua mãe no meio da rua, se você tiver uma né ? não reclame e nem faça nada ok ?

      Excluir
    4. @Cavalo os valentões como vc são os que mais fazem sucesso aqui no site e nos adoramos. Estamos esperando seu vídeo aqui. 😋😋😋

      Excluir
    5. Valentão ? Acho que invertemos os papéis aqui você que tá falando bobagem aqui mas tudo bem, tudo que você me deseja de mal eu desejo de felicidades coisas boas para você, fique em paz 😃

      Excluir
    6. @Cavalo vc tá mais pra eguinha: ""catantada" na tua mãe... ?" quem q tá desejando mal? qm tá falando bobagem?...Só olhar seu comentário que vc vai ver.

      Excluir
    7. Cavalo se cantarem minha mãe e a cantada for ofensiva o que ela tem que fazer é deixar pra lá porque é apenas uma cantada e se passar disso tem que chamar a polícia de preferência depois de já estar bem longe ou então chamar o tribunal do crime e dizer que tem um tarado desgraçado importunando as mulheres na rua que rapidinho ele toma um salve o que ela não pode é ir pra cima do vagabundo porque depois que acontece o pior nada que venha depois vai fazer diferença

      Excluir
    8. Realmente, mas nem todo mundo reage de forma igual obviamente ela deve ter ficando com raiva do que ele falou pra ela, mas isso não justifica ele assassinar ela dessa forma fria.

      Excluir
    9. Acho que ouve um desentendimento em nós dois, se eu lê ofendi peso desculpas.

      Excluir
    10. de boa aqui é so troca de ideias pelo menos eu nao fico emocionado com palavras , mas assim voce disse que nada justifica ele matar !!!! ai eu te pergundo quando foi que vagabundo precisou de justificativa pra matar ? nao da pra enxergar o mundo do jeito que a gente quer tem que enxerga-lo do jeito que ele é

      Excluir
    11. Veja isso @Cavalo: "Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone." -- G1

      Excluir
    12. https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/09/mulher-e-assediada-em-rua-de-fortaleza-e-morre-com-golpe-de-faca-apos-reclamar-de-agressor.ghtml

      Excluir
  2. Mano eu torço pra que esse cara apareça nos sites de gore pqp que fdp

    ResponderExcluir
  3. Ninguém mandou dar tapa na cara de ninguém procurou achou

    ResponderExcluir
  4. Não adianta criar leizinha de bosta não, este Brasil precisa ensinar educação, enquanto isso ocorrer, leis como Maria da Penha e companhia não vão servir de nada, apenas para inglês ver.

    ResponderExcluir
  5. Pode criar a lei que for, tem mulher que acha que pode bater na cara de qualquer um pq tem leis exclusivas para elas.

    ResponderExcluir
  6. Meu, quanta barbaridade slc, espero que pegue esse pilantra. 😡😡

    ResponderExcluir
  7. O dele tá guardado e não tardará!!

    ResponderExcluir
  8. Bora proibir as facas também?

    Que achem esse corno e que ele receba o corretivo merecido.

    ResponderExcluir
  9. Mulher também foi foda além de ir pra cima de uma pessoa que estava com uma faca na mão, dar um tapa na cara dele, ela pediu pra morrer.

    ResponderExcluir
  10. Quanto custa uma cantada mal dada? Dar tapa na cara de homem desconhecida no meio da rua? senhoras e senhorias, aprendam a seguir seu caminho. A vida vale mais... Se ela fosse #RedPill ainda estaria viva agora.

    ResponderExcluir
  11. O cara armada e ela parte pra cima

    ResponderExcluir
  12. bota essa na conta dessas feministas fedorentas. Ficam incentivando as muheres a serem machonas. resultado é esse

    ResponderExcluir
  13. antes dela chegar perto o cara tira a faca do bolso.

    ResponderExcluir
  14. O cara é foragido da justiça por latrocínio em SP, e ainda têm suspeita de envolvimento em outra agressão, a mulher foi tirar satisfação por conta de uma amiga que estava sendo importunada, mas não foi nada prudente, foi e o agrediu dando tapas, o cara já é doido, deu o pico no pescoço dela com a faca que tava usando no trabalho de churrasqueiro, se lascou.

    ResponderExcluir
  15. Tb pediu pra morrer sexo frágil, q se mete a valentona o melhor a fazer era sai andando, mas q da tapa nos outros achando que são empoderada tai

    ResponderExcluir
  16. trocendo pra ele ser a vitima no proximo gore

    ResponderExcluir
  17. Não sei se é legítima defesa, mas ela quem agrediu o cara primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é legítima defesa por causa do conceito de "Proporcionalidade". Se ela tivesse ido com uma faca, poderia alegar legitima defesa, mas ela estava desarmada, então a ação dele foi "desproporcional". Se ele tivesse devolvido apenas o tapa. Mas também como ele já tava com a faca na mão, podem alegar premeditação.

      Excluir
  18. Cadê a maria da penha pra proteger ela?

    ResponderExcluir
  19. Acho q ele devia ter dado uns dois murros na boca dela ao inves da facada, assim ela ia aprender q uma lei feminina nao a torna imortal. As mulheres acham q por ser mulher elas podem sair dando tapa na cara d e qualquer um, vc tem q ter um minimo de bom senso pra saber q uma boa porcentagem dos homens vão revidar e alguns de forma brutal como foi o caso... lamentavel

    ResponderExcluir
  20. Ele deveria seguir o estilo de vida M.G.T.O.W. para não se incomodar com as modernetes empodeiradas. Ele exagerou nessa.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.