MOTORISTA ATROPELA E MATA CRIANÇA DE 7 ANOS E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO EM GOIANIA-PE
Uma criança de 7 anos morreu após ser atropelada na rodovia PE-62, em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. O atropelamento que causou a morte de Akilla Kylan Francelino dos Santos aconteceu no bairro de Flexeiras, no final da manhã da segunda-feira (27).
As imagens são fortes e mostram o menino atravessando a estrada correndo e sendo atingido por um carro, às 11h41. Ele estava com a irmã de 5 anos e foi arrastado pelo veículo por alguns metros, pois o motorista não parou o automóvel após o atropelamento, ocorrido em um local sem faixa de pedestre.
O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que voltava da escola para casa quando foi atingida pelo veículo, segundo testemunhas. Pessoas que estavam perto do local do atropelamento correram para ajudar a criança, que não resistiu aos ferimentos.
Fonte: G1 PE
😱💔😭
ResponderExcluirTriste demais slc, meus sentimentos a família da criança. 😓
ResponderExcluirO que duas crianças de 7 e 5 anos fazendo na rua sozinha? Os pais dão mta sorte pro azar
ResponderExcluirSempre tem um idiota dando a razão pro assassino.
Excluirnngm ta dando razao pra nngm n zé. vc deixaria um filho seu de 5 anos andar por uma via dessa sabendo da velocidade q os carros passam?? e vc diz "assassino" como se tivesse falando de um jeffrey dahmer da vids. como o cara ia saber q o mlk ia atravessar a rua assim? as vzs fugiu no desespero, ou medo de ser linchado, nessas cidadzinhas assim, cú do brasil, eles costumam linchar nesse tipo de caso
ExcluirO cara teve culpa de não parar, claramente da pra ver que o moleque se enfia na frente do carro. O motorista só vai ser preso porque não parou.
ExcluirSim
ExcluirDéja vú, quando eu era franzino fui pego por 1 carro tentando atravessar correndo, a sorte que não era uma avenida e o carro estava devagar
ResponderExcluirCriança é criança eu sei e fazem cagadas, mas o mais errado aí são os pais, como deixam um cego guiar outro cego(duas crianças se cuidando) e pior, sair e passar por uma rodovia. Se observar, ele entrou na frente do carro do nada, motorista não teve nem chance. Provável que não parou por medo de ser linchado!!
ResponderExcluirExato
ExcluirPoxa que caso triste
ResponderExcluirSe o cara fugiu com medo de ser linchado não adiantou muito, pois se acharem ele aí sim que vão linchar mesmo
ResponderExcluirmelhor uma possibilidade doq uma certeza
ExcluirGente é muito estranho ou bizarro a forma que o garoto muda em andar normal e do nada ir pra frente do carro . Talvez a irmã dele tenha jogado algo no chão ele tenha corrido pra pegar rapidinho pro carro não quebrar. Mas que foi estranho isso foi,se fosse um adulto eu chamaria de suicídio
ResponderExcluirJa fui criança, lembro que com 7 anos eu quase fui atropelado porque comecei a correr pra alcançar meu pai do outro lado, a minha sorte foi que meu pai estava desesperado fazendo sinal de "pare" e eu parei faltando 1 segundo pro carro vir e passar na minha frente, eu teria sido atropelado e morto porque nunca que eu ia olhar pro lado. Nesses casos é tragédia, acidente porque criança é criança, é normal atravessarem a rua ou sumirem do nada, e eu nem gosto de julgar o motorista pq nem sempre o cara tá bêbado ou fazendo racha, mas nesse caso aí eu achei que dava pra ele ter parado, impossível não ter notado a batida no mlk, enfim lamentável e pêsames pra família.
ResponderExcluirFoi de homicídio culposo para homicídio doloso em um piscar de olhos, se quando bateu ele tivesse parado talvez não seria fatal, só a batida geralmente não é, mas ele continuou como se não fosse nada, que fez que o corpo fosse arrastado e posteriormente enrolado para debaixo do carro, aí sim de fato dado a sentença após passar por cima do corpo com as duas rodas laterais.
ResponderExcluir