MENOR INFRATOR FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER LINCHADO POR POPULARES EM SALVADOR
Um elemento foi linchado após assaltar e ferir uma mulher na região do Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem teria roubado os pertences, em seguida esfaqueado a vítima.
Logo após o ocorrido, populares que presenciaram a situação, seguiram o adolescente até a Rua Professor Milton Cayres Brito, onde ocorreu o linchamento. Testemunhas relatam que o infrator só não veio a óbito, porque trabalhadores de uma obra próxima ao local, impediram o linchamento.
A mulher foi socorrida por populares para uma unidade de saúde. Já o menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme os agentes, o suspeito é acostumado a cometer delitos no local.
Se vai fazer barbaridade com o vagabundo, pra quê deixar vivo? Pra buscar vingança praticando latrocinios? Mais um pouco de carinho e esse daí ia de ovo com arroz
ResponderExcluirQuantos linchamentos vc já participou?
Excluireu cuidava e amava
ResponderExcluirAchei cômico e também imbecil KKK
ExcluirSublinha você só pôde ser uma cebola roxa
ExcluirAchei que o pessoal da obra iria chegar com enxada e picareta pra ajudar a população.
ResponderExcluirboa
ResponderExcluirO arromb@do rouba e ainda esfaqueia a vitima pqp véi... era pra ser escalpelado... xD
ResponderExcluirMeu filho use os emoji você fica mas linda de coração.
ExcluirPoxa... ninguém dá um Band Aid pro coitadinho...
ResponderExcluirKkkkkkkkk.....
ResponderExcluirAinda é brabo......
Na próxima já sabe.....
É sal.....
😌👇🔥🔥🔥🔥
Esse vai de F cedo
ResponderExcluirE assim que têm q ser feito KKK tem que aprender desde novi
ResponderExcluirEsse mlk se continuar assim não chega nos 20 anos.
ResponderExcluirEstá absolutamente correcto. Se o Estado não provê justiça, a população deve fazê-lo. As leis, que deveriam representar a vontade do povo, não o faz.
ResponderExcluirEram para terem matado, infelizmente isso não aconteceu
ResponderExcluir