LADRÃO DE CELULAR DANDO UMA DE CEGO APÓS SER PEGO PELA POPULAÇÃO NO PARÁ




Segundo informações, o Meliante estava em uma bicicleta e teria roubado um aparelho celular de uma mulher que transitava pela rua.


Após levar uma surra da população e ser entregue para as autoridades, o ladrão começou a falar que era doente das vistas.


7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk só pode ser piada

    ResponderExcluir
  2. Bandido que rouba celular, eu desejo tudo de ruim pra ele, até hoje eu tenho raiva do fdp que roubou o meu Nokia N95 que na época era novinho e só fiquei com as prestações para pagar. 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te falar q eu tambem tinha um e fui roubado tambem . E o cara tambem tava de bike

      Excluir
    2. O ladrão que me roubou estava a pé mesmo.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.