JOVEM MORRE APÓS COLOCAR O CORPO PARA FORA DA JANELA DE ÔNIBUS EM MOVIMENTO
Um homem de 20 anos de idade sofreu um acidente em um ônibus que fazia a linha Jardim Monte Verde/TI Tancredo Neves, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e veio a óbito, nesta terça-feira (7). Ele estaria com parte do seu corpo para fora do veículo em movimento, pela janela, na parte de trás do coletivo, e bateu a cabeça em um poste.
O acidente aconteceu por volta das 13h, na Avenida Belém de Judá, no bairro de Dois Carneiros. A Polícia Militar foi ao local no momento do ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Recife foi acionado para socorrer a vítima. A Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife informa que o rapaz teve um trauma cranioencefálico, e foi encontrado em óbito.
Em nota, a empresa Vera Cruz, dona do ônibus que fazia a viagem, afirma que o rapaz tentou invadir o ônibus em movimento no momento do acidente.
“A empresa reforça que o setor de transporte público por ônibus tem promovido ações educativas e de conscientização sobre o correto procedimento de embarque e normas de segurança do transporte coletivo, incluindo sensibilizações sobre os perigos de pendurar-se nos ônibus.”, declarou a empresa.
A assessoria da empresa relatou ainda profundo lamento diante da ocorrência, e se diz aberta para colaborar com as investigações sobre o caso.
Fonte: Leia Já
Espertinho se deu mal
ResponderExcluirTal do curioso é foda
ResponderExcluirSe tinha chance de sobrevivência também, ninguém quis ajudar o cara sair daquela posição haha.. impossível sobreviver ferido daquele jeito
ResponderExcluirQuando criança, lembro que a professora ficava brava quando os mlk's mais danados colocavam a cabeça pra fora do busão, tá aí o resultado infelizmente, porém com 20 anos já tem idade o suficiente para saber que isso é errado.
ResponderExcluirParabéns, Enzo kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNível de burrice 5 estrelas com sucesso!
Um gênio KKKKK
ResponderExcluir"ações educativas e de conscientização sobre o correto procedimento de embarque"... Pronto, agora vai aparecer um monte de coach de "como entrar no ônibus"...
ResponderExcluirusou toda a cabeça nesse processo
ResponderExcluirTem lugar que os ônibus tem a trava na janela limitando a menos de um palmo por causa dos idiotas.
ResponderExcluirE ainda assim tem os esforçados, como este aí.
ResponderExcluir