JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM BAR NO MUNICÍPIO DE PATROCÍNIO

 




Matheus Alexandrino de Oliveira, de 17 anos, morreu após ser baleado na cabeça na madrugada desse sábado (04/03), depois que a vítima chamou o amigo de “corno”. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial de bebidas, localizado na rua José Feliciano, bairro Santo Antônio, em Patrocínio.


Conforme o registro policial, por meio das filmagens do estabelecimento foi possível observar a vítima, a testemunha, o funcionário do comércio e o autor gesticulando com os braços, aparentemente discutindo com a vítima e com uma arma em punho, aparentemente revólver, e após alguns instantes o autor aproxima da vítima e efetua o primeiro disparo e quando a vítima cai ao solo efetua um segundo disparo, todos na direção da face da vítima.


Ainda de acordo com o registro policial, uma funcionária de uma empresa de monitoramento, teria visto pelo circuito interno de filmagens uma pessoa sendo agredida. Na chegada da polícia no local, a vítima foi encontrada caída ao solo com uma grande poça de sangue próximo a sua cabeça.


Conforme uma testemunha, relatou que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, que estava juntamente com a vítima em um bar no bairro São Judas e depois deslocaram para o estabelecimento comercial do bairro Santo Antônio, em dado momento, a vítima disse para um dos presentes "seu corno, chupador" em tom de brincadeira, mas este indivíduo ficou bastante exaltado e nervoso, momento em que sacou um revólver cintura e apontou para a vítima e disse "toma" desferindo dois disparos de arma de fogo a queima roupa.


Após os atirar contra vítima, o autor teria ainda falado para um funcionário do local para apagar as imagens.


Acionada, uma equipe do Samu compareceu ao local, no entanto, devido a necessidade de prestar socorro a vítima e a porta do estabelecimento estar trancada foi preciso arrombar a porta para ter acesso e verificar o estado de Matheus, contudo, a médica do Samu, ao verificar o estado de saúde da vítima, constatou o óbito.


Durante varreduras no local a procura do autor, os policiais encontraram no interior de um quarto do estabelecimento comercial um tablete de substância semelhante à maconha, pertencente ao funcionário, que reside no local.


Matheus Alexandrino, apresentava ferimentos provenientes de arma de fogo e em face dos tiros serem a queima roupa, tinha presença de pólvora no rosto da vítima.


Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, foi constado na vítima duas perfurações de arma de fogo, uma em cada lado da face. Ainda durante os trabalhos periciais foi localizado nas vestes da vítima uma bucha de substância semelhante à maconha e um aparelho celular marca Samsung na preta, os quais foram apreendidos.


O autor fugiu em direção a um veículo Gol de cor branca, que estava estacionado próximo ao local do crime, juntamente com outros três indivíduos, os quais tomam sentido a avenida Altino Guimarães. 


Durante rastreamentos no bairro Amir Amaral, na tentativa de localizar o autor, foi visualizado o veículo Gol, de cor, branca, utilizado pelo autor na fuga, abandonado no cruzamento da rua Aprígio Alves da Cunha, com a rua Virgílio Peres.


Foram realizadas diversas diligências pelas equipes policiais em possíveis endereços onde o autor poderia estar, mas até o momento sem êxito. Conforme a PM, diligências continuam na tentativa de localizar e capturar o autor do homicídio e efetuar a sua prisão.



Fonte Módulo FM



13 comentários:

  1. Isso é um bar ou distribuidora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma distribuidora, de (faixada) pois o dono é traficante

      Excluir
  2. E essa queda no final kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E os "amigos" que estavam do lado correram junto com o assassino.

    ResponderExcluir
  4. Tenho bastante cisma de bar, prefiro tomar minha cerveja em casa tranquilo.

    ResponderExcluir
  5. morreu por dizer a verdade

    ResponderExcluir
  6. Só trouxa frequenta bar e as tals "tabacaria"...você que está lendo já foi?
    Então você é um trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui em muitas festas muitos desses lugar mas hj parei de ir mn não existe amigo do conhecido

      Excluir
  7. Qual a regra do não meche com quem tá quieto essa amoeba não entendeu! Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Um boi, duas ratazanas e um burro foram num bar...

    ResponderExcluir
  9. Esse ai é o ticobil, aqui de patrocínio, morreu por uma simples brincadeira, conheço os dois, o que matou e o que morreu, o que matou se chama Rian e se encontra preso, o Matheus brincava assim com todo mundo, inclusive com o Rian, mas dizem que não foi só por isso que ele matou o Matheus, os dois eram envolvidos com o tráfico do drogas, talvez tenha sido algo do tipo que motivou isso aí

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.