JOVEM DE 17 ANOS É MORTA E TEM CORPO CARBONIZADO EM DIVINÓPOLIS
O corpo carbonizado encontrado às margens de uma estrada vicinal na comunidade do Córrego do Paiol, foi identificado. A jovem tinha 17 anos. Parentes compareceram ao Posto Médico-Legal, na manhã desta quinta-feira (30/3), e realizaram o reconhecimento.
Eduarda era moradora do bairro Eldorado e estava desaparecida desde a última sexta-feira (24). Pessoas próximas da vítima conversaram com o Sistema MPA e informaram que durante os exames, descobriram que ela estava grávida. Eles, no entanto, não têm uma motivação clara sobre o crime.
A Polícia Civil afirmou que devido ao avançado estado de carbonização do corpo, a Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia e o resultado do teste de DNA para confirmar a identidade. As investigações prosseguem na tentativa de apurar autoria e motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso ou apreendido.
Triste
ResponderExcluirera bonita :(
ResponderExcluirMédia
Excluir@pedrin061 media é a mulher que abortou vc
ExcluirE se fosse um rapaz bonito que morresse você estaria preocupado nana???
ExcluirTava grávida de alguém q n queria um fardo a mais
ResponderExcluirQue maldade com a jovem, meu Deus, meus pêsames a família da moça. 😓
ResponderExcluirIsso é triste! Ela era bonita
ResponderExcluirTem um monte rapazes que são mais bonitos do que ela que morreram e eu não vejo essa preocupação toda como você tá tendo com essa garota
ExcluirQuando eu era mais novo e inexperiente eu tinha dó das marmitinhas de bandido, mas hj eu só acho bem merecido oque acaba acontecendo com elas!
ResponderExcluirTadinha, que descanse em paz
ResponderExcluirPra chegar nessa situação deve ter feito muita coisa errada muita raiva em alguém
ResponderExcluircoitada, deve ter contado pro genitor e o imbecil não gostou da notícia e fez essa crueldade com a menina
ResponderExcluirF menos uma boa no mundo
ResponderExcluir