HOMEM USA UMA RETROESCAVADEIRA PARA MATAR COLEGA DE TRABALHO NO INTERIOR DE SP




Um homem atropelou e matou um colega de trabalho do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (22) com uma retroescavadeira. Câmeras de segurança flagraram a ação de Milton César Magalhães atropelando e atingindo Iebil Garcia Silva, de 41, com a concha do maquinário da empresa. 


O suspeito fugiu após o crime. Em nota, o Saae de São Carlos informou que o crime não ocorreu dentro da unidade da autarquia, mas sim nas imediações do local. Segundo informações do Saae, Milton César teria esperado a chegada da vítima, que estava em uma moto e jogou a retroescavadeira em cima dele. 



“Ele perdeu o controle, bateu em um carro, caiu e foi aí então que o acusado passou com a escavadeira por cima do corpo e fugiu”, informa a nota. A autarquia também pontua que os dois têm registros de conflitos dentro da empresa. 


“Em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão”, comenta. 


A retroescavadeira foi encontrada no começo da manhã pela Guarda Municipal de São Carlos perto da Escola Educativa. 


Em outra nota, divulgada pela prefeitura de São Carlos, o Saae lamentou a morte e informou que está prestando assistência à família da vítima, além de colaborar com as investigações da Polícia Civil. 



Fonte: Band 


26 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Meu Bem!
      a quanto tempo

      Excluir
    2. Vou pegar minha hilux e vou te atropelar aí no sertão, sublima. Ainda vou levar toracia na carroceria.

      Excluir
    3. Tu vai levar é uma tora no c#...

      Excluir
    4. Kkkk, quanto tempo😁, tou trabalhado no home office aqui na ilha tuvalu.

      Excluir
    5. Pai do BEM FEITO, isso se a Hilux não capotar antes né, já que não tem estabilidade nenhuma. ksksksks

      Excluir
  2. O cara tava no ódio puro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Desacreditou no amigo e virou purê

    ResponderExcluir
  4. Wow, q morte curiosa e brutal, 9 anos se passaram e o desfecho do desentendimento deles chega ao fim de fatal

    ResponderExcluir
  5. Que loucura doido, a cada dia que passa as pessoas ficam mais doentes da cabeça, deveria ter prisao perpetua sem condicional aqui pq esses malucos nao merecem andar nas ruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem é que mandar essas desgraças é pro inferno isso sim

      Excluir
  6. Maluco e a primeira vez que vejo isso KKK olha o nível da humanidade usar uma máquina dessa pra massagear o camarada e no final faz um carinho com a pá.
    KK muita raiva nossa mim Jesus 😆

    ResponderExcluir
  7. Quando a pessoa quer matar qualquer coisa cerve.

    ResponderExcluir
  8. é por isso que eu nao trabalho

    ResponderExcluir
  9. Ele tirou algo da bolsa do morto.Parece ser uma machadinha.Ele deve ter ficado sabendo que o outro andava armado com uma machadinha para pegá-lo e resolveu matar ele antes dele usar a machadinha

    ResponderExcluir
  10. No meu trampo tem uns cara louco... já penso nessas coisa. Tem cara que não tá nem aí, aí acontece essas coisa, não estou dizendo que é o caso,mas acontece, infelizmente

    ResponderExcluir
  11. Agora vão proibir o porte de tratores.

    ResponderExcluir
  12. Então já era briga antiga, o cara virou um patê. 😧

    ResponderExcluir
  13. a gente tem q procurar matar nossos desafetos antes q a gente vire estatística

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.