HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FAZER LIGAÇÃO DE ENERGIA CLANDESTINA EM TERESINA

 




Um homem de 32 anos, identificado como Fernando Rodrigues da Costa, morreu por volta das 17h desta segunda-feira (27/03) enquanto realizava uma religação clandestina de energia para uma residência no povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina. A vítima sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito no topo de um poste de iluminação pública. O corpo precisou ser removido pelos bombeiros e foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).


Segundo informações, Fernando teria cobrado R$ 50 pelo serviço de religação clandestina de energia.



Fonte: 180 Graus 






5 comentários:

  1. Um ex marido da minha tia fazia isso também ligação clandestina, ele subia lá em cima pegava em todos fio e não dava nada um dia deu ele foi fazer uma ligação em um sítio primeiro ele pediu uma cachaça subiu no poste e já levo logo a descarga elétrica e caiu décima do poste no chão, e fico fazendo um barulho pra morrer muita gente falo que o barulho era igual um boi 🐂 quando tava morrendo

    ResponderExcluir
  2. Energia elétrica, fogo, produto químico, e o gás é complicado, eu fico longe disso tudo. xD

    ResponderExcluir
  3. Vil tutorial no YouTube foi colocar em prática si lascou

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.