HOMEM É MORTO DURANTE OPERAÇÃO POLICAL RM JAGUARÉ NO ES
Jhon Mayque da Silva Mariano já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um policial ficou ferido durante a ação
Um homem de 25 anos, identificado como John Mayque da Silva Mariano, morreu durante ação da Polícia Civil no bairro Boa Vista II, no município de Jaguaré, na região norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (1º).
Segundo informações da polícia, uma equipe se dirigiu até a localidade e se deparou com Jhon Mayque, que fugiu para uma plantação de pimenta, próxima ao local, enquanto atirava contra os policiais.
Depois disso, foi iniciada uma perseguição, que culminou em uma luta corporal entre um dos policiais e o suspeito. Durante o confronto, o policial reagiu e efetuou um disparo, que matou o jovem.
Após o ocorrido, o policial foi atendido para tratar ferimentos na cabeça e no ombro, e encontra-se internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Ainda de acordo com informações da PC, com o suspeito foram encontrados uma arma e quantidade considerável de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrava uma organização criminosa da região. Além disso, ele era investigado como possível autor de um duplo homicídio no início do ano.
A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com os familiares de John Mayque, mas não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que se pronunciarem.
Fonte: Folha Vitória
o q mais tem é vagabundo nesse mundo pra essa marmita namorar
ResponderExcluirAmor, Você Tá Bem?
ResponderExcluirFala Comigo...
kkkkkkk
ExcluirNão falou pq cérebro dele ... estava crivado de tiro...
Excluirfoi tarde
ResponderExcluirO amor venceu.
ResponderExcluir-1 otário no mundo, já foi tarde.
ResponderExcluirTem que morre mesmo esses vagabundos fez certinho a polícia ainda a vagabunda apoia
ResponderExcluirTá só dormindo, agorinha ele acorda no corpo de outro mala aí essa cachorra vai ter alguém pra trocar idéia novamente.⚰️
ResponderExcluirAh mulher forçando choro kkkkkkkk vagabundo foi tarde
ResponderExcluirA marmita chora agora e daqui uns 3 dias já tá dando pra outro bandidão, mais um dia normal na vida de arlequina
ResponderExcluir-1
ResponderExcluirTadinho do trabalhador, não devia ter envolvimento com nada, tadinho...
ResponderExcluirComo dizia Alborghetti: "Bem feito!"
ResponderExcluir"Amor, cê tá Bem amor?
ResponderExcluirFala Comigo amor!"
Deixa que o capeta vai falar com ele; só deixar recado...piranha marmita!
Já fico com rabo temperado de pimenta
ResponderExcluirO cara estava com arma e não usou, só lutou mão a mão com o pm? Tá parecendo coisas forjadas!!
ResponderExcluirCara com várias passagens. Sempre é assim queima de arquivo. A polícia prende e o juiz solta. Começa a ficar marcado, uma hora a casa caiu...
Excluir"Mais eu não gosto de homem careca"
ResponderExcluirPoderia mandar a esposa junto com o marido ne? Combo
ResponderExcluirRapaz, eu definitivamente não tenho cabeça pra ser policial, se fosse eu no lugar desse PM ja tinha mandado essas marmita de ralo junto com os machos dela! Enterraria numa cova rasa e seguia minha vida.
ResponderExcluir