HOMEM É ESMAGADO POR PONTO DE ÔNIBUS EM APARECIDA DE GOIÂNIA

 




Um trabalhador, de 27 anos, foi esmagado por um ponto de ônibus na manhã desta quarta-feira (8/3), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. A estrutura de concreto caiu em cima do corpo do jovem. Segundo testemunhas, ele foi atingido quando abriu a porta para descer do carro.


O caso aconteceu no Setor Jardim das Cascatas. A vítima trabalhava em uma empresa de engenharia e não teve o nome divulgado. A morte foi confirmada no local pelo Corpo de Bombeiros.



Responsabilidade



Por meio de nota, a Prefeitura de Aparecida lamentou a fatalidade e se solidarizou com a morte do trabalhador. De acordo com a administração municipal, “o sistema de transporte coletivo na Região Metropolitana é de responsabilidade e operado pelo Consórcio Rede Mob sob fiscalização da CMTC. Esclarece ainda que esse tipo de abrigo de concreto não foi instalado pela prefeitura”.


A prefeitura ainda informou que a Defesa Civil de Aparecida vai inspecionar os pontos de ônibus da cidade para identificar as condições estruturais e solicitar aos responsáveis a interdição, manutenção ou substituição dos mesmos para garantir a segurança da população.


Já a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), informou também por meio de nota, que a manutenção, realocação e instalação dos pontos de ônibus são de responsabilidade das prefeituras. De acordo com o órgão, “cabe à CMTC, como órgão gestor, planejar a marcação de pontos e coordenar a instalação desses equipamentos, em atendimento à Política Nacional de Mobilidade Urbana”.


Ainda segundo o órgão, a CMTC iniciou uma avaliação minuciosa de todos os abrigos da Região Metropolitana para cobrar e ajudar as prefeitura a solucionar os problemas estruturais dos equipamentos.




Fonte: Metrópoles 



23 comentários:

  1. quem diria hein, um "ponto de ônibus"

    ResponderExcluir
  2. Garoto do bem morre da pior forma, muito triste isso na moral, meus pêsames a família do jovem, Deus o tenha num ótimo lugar. 😓

    ResponderExcluir
  3. Depois que morre a prefeitura se mexe pra fazer manutenção.
    "Conto com seu voto para cuidar da nossa cidade/estado/país", dizem eles.
    É, tem tonto que acredita...

    ResponderExcluir
  4. o estado só serve pra roubar os cidadãos através de impostos

    ResponderExcluir
  5. Se a família entrar na justiça é causa ganha

    ResponderExcluir
  6. Que negocio tenso velho, parece aquelas mortes do filme premonição... Quando chega hora da pessoa qualquer merda pode acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Um joga pro outro que joga pro outro e no fim não dá nada

    ResponderExcluir
  8. Coitado. Deveria ter saído também, tentou segurar o negócio de mais de 1 tonelada.

    ResponderExcluir
  9. Prefeitura "tirando o corpo fora".

    ResponderExcluir
  10. oxe... tentou tanar um peso desse...

    ResponderExcluir
  11. Fosse o Ronnie Coleman tankava esse peso..

    ResponderExcluir
  12. Triste mn, isso aconteceu no meu setor vizinho, cheguei a ver o corpo quando passava de ônibus trágico dmais

    ResponderExcluir
  13. Agora depois da atualização...aparentemente o tiozão querendo dar uma de chimpanzé, resolveu se pendurar na cobertura, é isso mesmo? E ainda tentou dar uma de Hulk e segurar a barra sozinho. "Tá serto, jão!"

    ResponderExcluir
  14. o cara ainda tenta segurar? é o hulk com cirrose e barriga de agua

    ResponderExcluir
  15. O povo da morte. Parada mortal

    ResponderExcluir
  16. Sério mesmo que ele pensou q conseguiria segurar isso sozinho?

    ResponderExcluir
  17. Pelo vídeo da pra ver que ele estava dependurado na parada (da pra ver quando começa a cair os pés dele tocando o chão), cabeça de vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de reparar isso mesmo! Resumindo não foi premunição, ele procurou.. pendurou no negócio velho desse já esperaria o pior, e ainda tentou segurar! Era só ter saído fora.

      Excluir
  18. Eu não queria levá-lo. Mas, ele insistiu em segurar aquele ponto de ônibus! Mais um para o meu lar!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.