HOMEM É ESMAGADO POR PONTO DE ÔNIBUS EM APARECIDA DE GOIÂNIA
Um trabalhador, de 27 anos, foi esmagado por um ponto de ônibus na manhã desta quarta-feira (8/3), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. A estrutura de concreto caiu em cima do corpo do jovem. Segundo testemunhas, ele foi atingido quando abriu a porta para descer do carro.
O caso aconteceu no Setor Jardim das Cascatas. A vítima trabalhava em uma empresa de engenharia e não teve o nome divulgado. A morte foi confirmada no local pelo Corpo de Bombeiros.
Responsabilidade
Por meio de nota, a Prefeitura de Aparecida lamentou a fatalidade e se solidarizou com a morte do trabalhador. De acordo com a administração municipal, “o sistema de transporte coletivo na Região Metropolitana é de responsabilidade e operado pelo Consórcio Rede Mob sob fiscalização da CMTC. Esclarece ainda que esse tipo de abrigo de concreto não foi instalado pela prefeitura”.
A prefeitura ainda informou que a Defesa Civil de Aparecida vai inspecionar os pontos de ônibus da cidade para identificar as condições estruturais e solicitar aos responsáveis a interdição, manutenção ou substituição dos mesmos para garantir a segurança da população.
Já a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), informou também por meio de nota, que a manutenção, realocação e instalação dos pontos de ônibus são de responsabilidade das prefeituras. De acordo com o órgão, “cabe à CMTC, como órgão gestor, planejar a marcação de pontos e coordenar a instalação desses equipamentos, em atendimento à Política Nacional de Mobilidade Urbana”.
Ainda segundo o órgão, a CMTC iniciou uma avaliação minuciosa de todos os abrigos da Região Metropolitana para cobrar e ajudar as prefeitura a solucionar os problemas estruturais dos equipamentos.
Fonte: Metrópoles
quem diria hein, um "ponto de ônibus"
ResponderExcluirGaroto do bem morre da pior forma, muito triste isso na moral, meus pêsames a família do jovem, Deus o tenha num ótimo lugar. 😓
ResponderExcluirDepois que morre a prefeitura se mexe pra fazer manutenção.
ResponderExcluir"Conto com seu voto para cuidar da nossa cidade/estado/país", dizem eles.
É, tem tonto que acredita...
o estado só serve pra roubar os cidadãos através de impostos
ResponderExcluirSe a família entrar na justiça é causa ganha
ResponderExcluirQue negocio tenso velho, parece aquelas mortes do filme premonição... Quando chega hora da pessoa qualquer merda pode acontecer.
ResponderExcluir😭
ResponderExcluirPqp q azar do caralho
ResponderExcluirUm joga pro outro que joga pro outro e no fim não dá nada
ResponderExcluirCoitado. Deveria ter saído também, tentou segurar o negócio de mais de 1 tonelada.
ResponderExcluirPrefeitura "tirando o corpo fora".
ResponderExcluiroxe... tentou tanar um peso desse...
ResponderExcluirFosse o Ronnie Coleman tankava esse peso..
ResponderExcluirTriste mn, isso aconteceu no meu setor vizinho, cheguei a ver o corpo quando passava de ônibus trágico dmais
ResponderExcluirAgora depois da atualização...aparentemente o tiozão querendo dar uma de chimpanzé, resolveu se pendurar na cobertura, é isso mesmo? E ainda tentou dar uma de Hulk e segurar a barra sozinho. "Tá serto, jão!"
ResponderExcluiro cara ainda tenta segurar? é o hulk com cirrose e barriga de agua
ResponderExcluirimagina morre assim
ResponderExcluirQue cara burro
ResponderExcluirO povo da morte. Parada mortal
ResponderExcluirSério mesmo que ele pensou q conseguiria segurar isso sozinho?
ResponderExcluirPelo vídeo da pra ver que ele estava dependurado na parada (da pra ver quando começa a cair os pés dele tocando o chão), cabeça de vento.
ResponderExcluirEu acabei de reparar isso mesmo! Resumindo não foi premunição, ele procurou.. pendurou no negócio velho desse já esperaria o pior, e ainda tentou segurar! Era só ter saído fora.
ExcluirEu não queria levá-lo. Mas, ele insistiu em segurar aquele ponto de ônibus! Mais um para o meu lar!
ResponderExcluir