HOMEM É ESFAQUEADO NO PESCOÇO DURANTE BRIGA DE BAR NA CIDADE DE PASSAGEM NO RN
Um homem identificado como Luiz Balbino, de 30 anos, está internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele foi esfaqueado na região do pescoço, por volta das 21h do domingo (5), durante uma briga em um bar no Centro do município de Passagem, no Agreste potiguar.
O autor da agressão, de acordo com testemunhas, seria um homem conhecido como Paulinho do Iraque. Na gravação da câmera de monitoramento do estabelecimento, é possível ver os dois em pé em uma mesa com outras pessoas. Em determinado momento, Paulinho chega por trás de Luiz, segura a cabeça da vítima e corta sua garganta. Luiz tenta fugir, mas cai e fica no chão. O acusado de cometer o crime ainda permanece no local, batendo boca com outras pessoas, mas vai embora na sequência.
Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados e, chegando ao local, encontraram Luiz Balbino caído no chão. Eles acionaram uma ambulância da cidade para socorrer a vítima.
A Polícia Militar informou que, no intuito de prender o suspeito da tentativa de homicídio, iniciou diligências na região com o apoio de viaturas de cidades vizinhas. No entanto, o suspeito ainda não foi localizado.
Covarde d+.
ResponderExcluirEmbaçado ficar em bar, é cada situação slc.
ResponderExcluirÉ "fortão" de espelho...dessa vez foi o galo que passou a faca.
ResponderExcluirdepois de ver a foto deles, eu percebi uma coisa....
ResponderExcluiracho que ele não AGUENTOU ficar mais só no SIGILO
Faro de yag n falha
ExcluirO cada ainda tá vivo?
ResponderExcluirO cara morreu
ExcluirO outro foi esperto, evitou ficar perto
ResponderExcluirKrl essa facada ai lembrou muito GTA, parece cena de filme esse maluco dando essa facada ai seloko, milagre o cara ainda ta vivo.
ResponderExcluirFinalização do warzone ou Assassins creed
ExcluirKrl que covarde, mano uma pessoa desse nivel nem deveria existir
ResponderExcluiraham, rj e sp é o paraiso
ResponderExcluirSaia da sua caverna, no Brasil inteiro tem essas porcarias acontecendo.
ResponderExcluir