HOMEM É ATACADO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA DURANTE BRIGA DE BOTECO EM TERESINA




Nesta segunda-feira (20), um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio no povoado Santa Teresa, localizado no município de Teresina.


De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi realizada por uma equipe do pela 11° Delegacia de Polícia Civil de Teresina. O delegado Samuel Silveira informou que o suspeito foi preso após diligências e encaminhado para a Central de Flagrantes. “Desde que tomamos conhecimento do fato diligenciamos e prendemos o autor do fato, que foi encaminhado à central de Flagrantes”, Informou.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito deu golpes com uma garrafa de vidro na vítima, que foi encaminhada para o hospital em estado grave, no domingo (19).



Fonte: Vi Agora




6 comentários:

  1. O cara se afastou, voltou, se afastou de novo e mesmo assim o cara foi atingido? Pediu pra morrer

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena não deixa essas praga se matar!! Coisa boa num é fica só fofocando e metendo o pau nos outro Se for pro outro lado melhor a terra precisa de uma limpeza !!!

    ResponderExcluir
  3. Boteco, ô lugarzinho "bom", fábrica de defuntos e viúvas.

    ResponderExcluir
  4. Pingaiadas, dá nisso 🍺🍻🥂🍾🍷🥃🍸🍹🙅🤷🤦🤕

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.