CARRO INVADE CALÇADA E MATA TRÊS PESSOAS EM LIMEIRA

 



Imagens de câmera de monitoramento mostram o exato momento da tragédia que matou três pessoas na manhã deste domingo (26), na rua Otávio Coelho, no Jardim São Francisco, em Limeira (SP). 


Um veículo desgovernado invadiu a calçada e atingiu as vítimas.


Os três homens morreram na hora. Uma das vítimas chegou a ser arrastada por cerca de 30 metros. A princípio, o motorista de 23 anos, disse aos GCMs que teria dormido ao volante. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial. O rapaz foi preso em flagrante após ser constatado consumo de álcool no teste do bafômetro.



9 comentários:

  1. Acho q ele extrapolou na velocidade

    ResponderExcluir
  2. Quem tava dirigindo?o Steve Wonder?

    ResponderExcluir
  3. Oxe o véi do nada resolve participar do atropelamento...

    ResponderExcluir
  4. Que onda o véi de branco se jogo na frente junto...

    ResponderExcluir
  5. Motorista do Onix tava em Hogwarts ou literalmente bêbado, nem deveria dirigir automóvel nenhum, meus pêsames a família das 3 pessoas Deus o tenha. 😓

    ResponderExcluir
  6. O veio estava no meio da rua o carro começa a desviar justamente quando o veio tambem resolve sair da rua acho que além do cahaceiro o veio teve influência

    ResponderExcluir
  7. Que povinho molenga, era pra ter moido esse cara de pancadas, ter quebrado as pernas e braço dele. Como aqui no Brasil a lei não funciona e ele não vai ficar preso muito tempo, ao menos a população deixaria uma MARCA nele.

    ResponderExcluir
  8. Se o cara continuasse no meio da rua, não teria sido atropelado.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.