CABO DA PM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE A UM BAR EM MANAUS




O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) João Marcos Torres dos Santos, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (30), em Manaus. Ele foi baleado enquanto conversava com um homem, ainda não identificado, em um bar no bairro Nova Cidade, Zona Norte. Um vídeo mostra a ação dos atiradores (assista acima).


O presidente da associação das Praças de Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, Igo Silva, contou à Rede Amazônica que o cabo estava em um bar, na Avenida Margarita, com um amigo para comemorar a promoção a sargento.


Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava conversando com um homem, quando outros dois homens se aproximam e atiram contra o cabo. O policial militar tentou pegar a arma da cintura para atirar, mas não conseguiu.


Fonte: G1 AM



7 comentários:

  1. É policial e da mole desse jeito

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito o que aconteceu mas como um homem com esse físico conseguiu ser promovido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi aprovado quando era magro, se o cara engordar eles e obrigado a continuar com ele nas funções fica sendo cabo do mesmo jeito

      Excluir
  3. comemorar com a esposa em casa era mais seguro

    ResponderExcluir
  4. O cara PM e fica dando vacilo em porta de bar... E ainda tinha um super man tentando fazer algo contra 4 bandidos armados kkkkkk deu sorte q não foi junto pra cidade dos pés juntos

    ResponderExcluir
  5. Com tudo isso de cerveja na barriga não daria pra reagir mesmo. o lerdo nem viu a banca chegar armado, mesmo estando de frente com eles.

    Agora esse louco que achou que era um lutador mexicano quase levou o tiro dele.🤼

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.