BRASILEIRA DE 19 ANOS É MORTA DURANTE OPERAÇÃO POLICAL NA ARGENTINA
Uma ação policial na manhã desta terça-feira (21), em Bernardo de Irigoyen, cidade localizada na fronteira entre Brasil e Argentina, resultou na morte de uma jovem brasileira.
Segundo informações do site El Territoreo, os policiais argentinos estavam perseguindo um homem envolvido com tráfico de drogas quando a perseguição terminou em uma residência próxima à fronteira, às margens do Rio Peperi, na divisa com Dionísio Cerqueira.
Os policiais tentaram conter o homem e, durante a ação, efetuaram disparos de arma de fogo, que continham balas de borracha, segundo a polícia. No entanto, um dos homens também atirou contra os agentes, o que os levou a revidar os disparos. Infelizmente, a jovem de 19 anos foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.
Além dela, mais dois homens estavam na residência, um deles ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade para atendimento, com escolta policial, enquanto o terceiro conseguiu fugir.
De acordo com as autoridades brasileiras, a jovem que morreu na ação policial deveria estar cumprindo prisão domiciliar por alguns crimes cometidos, já que estava usando tornozeleira eletrônica. Populares e vizinhos do local questionam os policiais sobre o motivo de não terem prestado socorro à moça.
Por conta do trágico ocorrido, os policiais envolvidos na operação serão afastados e as armas usadas serão confiscadas para análise, enquanto as autoridades argentinas iniciam a investigação sobre o caso, que ficará a cargo da Gendarmeria Nacional da Argentina.
em resumo, só temos JESUS a nosso favor e as vezes nem isso
ResponderExcluirpolicial é um desgraçado em qualquer lugar do mundo. Ninguém socorre a garota.
ResponderExcluirDesgraçado para os marginais
Excluirvc deve ser bandido pra ta falando isso
ExcluirOdeio o Brasil e o Brasileiro, Lé a matéria, animal
ExcluirVai na frente de um e fala isso.
ExcluirTiro na cabeça dado por bandido, ia fazer o quê?
ExcluirMas policial argentino é uma desgraça ali na fronteira.
ExcluirToda miséria pra Argentina é pouco
ResponderExcluirImpressionante como ele ainda consegue ficar de pé
ResponderExcluirNão tinha o que fazer, ela estava com hemorragia interna e externa...era impossível salva-la
ResponderExcluirA ruínas das drogas... Acho q ela aguentou bastante tempo ainda, cada respirada era -1 litro de sangue
ResponderExcluirFaliceu
ResponderExcluirMeu Deus que tristeza. Ela precisava era de tratamento e não de bala na cabeça.
ResponderExcluirComo que pode... guria noia num fim de mundo desse...
ResponderExcluir🥺🥺🥺
ResponderExcluirQuem mandou ir morar nesse lugar maldito? Esse povo desgraçado argentino odeia brasileiro, eles morrem de inveja do Brasil. BOSTILeiro que vai morar nesse lugar merece levar bala mesmo. É gostar de ser humilhado e cuspido viver num local onde te odeiam.
ResponderExcluirEla não morava lá, morava lá divisa então ia pra lá comprar drogas
ExcluirTeve omissão de socorro, isso está claro.
ResponderExcluirF pela jovem 😓
ResponderExcluirBandidos fardados. Ninguém merece ser assassinado por ser usuário de susbstâncias que a máfia estatal proíbe.
ResponderExcluir