VIGILANTE É MORTO COM UM TIRO MA CABEÇA DURANTE TROCA DE TIROS COM ASSALTANTE EM MANAUS

 



 Câmeras de segurança registram o momento em que um bandido mata o agente de segurança identificado como Floro Neto Alencar, 46 anos de idade, com tiro na cabeça na rua Ruy Gama Silva, bairro Raiz, zona sul da capital amazonense.


O trabalhador chega a trocar tiros com os bandidos, mas acaba baleado na região do crânio pelos criminosos que fogem em seguida de moto.


20 comentários:

  1. Se não tivesse armado tava vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste caso sim e nos outro um bilhoes???

      Excluir
    2. Ele morreu pq FOI BURRO, atirou sem se proteger, e ainda defendendo OS OUTROS.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Belo tiro vai ser o que tu vai levar da polícia militar, seu maconheiro pé de chinelo!

      Excluir
  3. Os caras atiraram a ermo e o imbecíl nem pra se guardar antes de descarregar o tambor. Que burro, dá zero pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não devia nem ter atirado nos meliantes pra começar, nem fodendo que eu ia arriscar minha vida pra salvar vida de gente que nem conheço e que com ctz não fariam o mesmo por mim.

      Excluir
    2. O mundo não vai pra frente por causa de covardes de merda igual a você.

      Excluir
  4. Os já estava indo embora podia ter deixado!

    ResponderExcluir
  5. ruim demais fio, eu só saco a minha se for pra me defender, os outros que se foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem! Nunca dê uma de herói, a menos que a vítima seja vc mesmo ou sua família.

      Excluir
  6. o cara nao tem treinamento nenhum meu pai, era pra ficar escondido na parede da esquina so atirando, ao invés disto vai pro meio da rua feito bloco de carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Foi querer bancar o Cavaleiro Branco, se ferrou. Não adianta ter arma e não ter inteligência, arma não é amuleto. Sinto muito, mas foi burro demais por causa da prepotência.

    ResponderExcluir
  8. Mascou tudo que revólver merd@ do krl...

    ResponderExcluir
  9. Espero que encontrem esses vermes e executem com disparos na cara 🥵🤙

    ResponderExcluir
  10. Ladrãozinho acertou ele na cagada..não tinha mais necessidade dele atirar nessa distância e altura do campeonato.os cara já tinha roubado e já estava indo embora.. mas quis pagar de herói

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.