POLICAL É EXECUTADO A TIROS EM CAMARAGIBE-PE

 



Um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (24), no Bairro Novo do Carmelo, no centro de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da ação, na rua Eliza Cabral de Souza. O policial, identificado como cabo Célio Honorato, pilotava uma moto azul, quando dois homens, também em uma motocicleta, se aproximaram.


O garupa fez disparos de arma contra a vítima, que caiu da moto em via pública. Os criminosos fugiram rapidamente. 



Nas imagens, também é possível ver a movimentação de pedestres e veículos no local. Algumas pessoas que estavam sentadas na calçada presenciaram o assassinato.


De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), uma equipe da Força Tarefa de Homicídios está no local realizando diligências.


Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo Célio Honorato.


"A Polícia Militar de Pernambuco tomou conhecimento e lamenta a morte do cabo Honorato, lotado do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã desta sexta-feira (24). O PM foi vítima de homicídio em Camaragibe e, até o momento, ainda não há maiores informações sobre o caso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil", informou a nota.



Fonte: Folha PE




8 comentários:

  1. Policial que parecia marginal kkkk

    ResponderExcluir
  2. No estado que eu moro, matar um policial e assinar a sentença de morte, quando aconteceu um fato igual a esse todas polícias se juntaram e procuro os caras até embaixo da terra

    ResponderExcluir
  3. A galera até levanta da cadeira pra correr, porém a curiosidade é maior.

    ResponderExcluir
  4. Triste fim do policial, F pra ele. 😓

    ResponderExcluir
  5. com farda parecia ser bombado , sem farda um chaci de frango

    ResponderExcluir
  6. Andando a paisana desse jeito, pra polícia que vive prendendo bandido a todo momento é se arriscar de mais, não tinha nem arma pra revidar. Polícial não deve ficar em barzinho, boteco, dando bobeira ou coisa parecida.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.