MULHER É MORTA DURANTE DISCUSSÃO POR CAUSA DE UM CIGARRO EM CARPINA-PE




Uma mulher foi assassinada, na tarde de hoje (12/02), no bairro Santo Antônio, em Carpina. Lidiane Carla de Lima, 33 anos, conhecida como Nega, havia discutido com um homem, por conta de um cigarro.



O acusado, que não foi identificado, saiu e voltou armado, com uma faca peixeira. O homem desferiu três golpes, na região das costas. Nega não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A PM esteve no local, isolando a área. O corpo foi recolhido para o IML, no Recife. Este foi o segundo homicídio registrado em Carpina, em menos de três horas. O crime será investigado pela 45ªDP.



20 comentários:

  1. Por um cigarro a mina foi de F

    ResponderExcluir
  2. Pqp morrer por um cigarro e foda!

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia o povo mata por qualquer besteira, aqui aonde eu o decepou a mão do outro com facão por causa de um cigarro 🚬 tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Um tenta roubar o cigarro do outro? Como é que é?

      Excluir
    2. Aqui também quando existia aquelas notas de um real, um cara assassino o outro por conta de uma nota de 1real

      Excluir
    3. As vezes a pessoa está fumando e um maluco desses de rua pede um cigarro, a pessoa diz que não tem, e eles ficam pistola. Daí começa a briga

      Excluir
    4. Odow Tube, aqui nos botecos eles vendem cigarro por unidade, daí chegou kr comprou um cigarro deixou no balcão e outro maluco pegou fumou o cigarro dele aí começou a discussão até que o kr foi no carro e pegou um facão cortou q mão do outro!

      Excluir
  4. Escroto matar a moça por causa de um cigarro e ainda matou pelas costas canalha

    ResponderExcluir
  5. Tá foda hoje em dia, dá nem vontade de sair pra rua. Imagina você sair e trombar com um coringa desses. Foi de Americanas.

    ResponderExcluir
  6. Esse sim e o tipo de covardão matar pôr causa de cigarro

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher deve ser irmã do Alek do crack

    ResponderExcluir
  8. Esse covarde tem que ser encontrado ou pela polícia ou pelo crime

    ResponderExcluir
  9. Matar e pistar este lixo aqui no grupo

    ResponderExcluir
  10. Era pegavel. Matar e pistar aqui esse bosta

    ResponderExcluir
  11. Se matando por causa de cigarro? É meus amigos, onde fomos parar triste demais, meus pêsames a família da moça.

    ResponderExcluir
  12. Que o tribunal o encontre,
    'do crime' é claro.🔪⚰️

    ResponderExcluir
  13. Esse aí vai ser cobrado logo logo.

    ResponderExcluir
  14. Bostil está tão zuado que o povo se mata por causa de........................cigarro!

    ResponderExcluir
  15. Fumar faz mal a saúde e causa danos a vida.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.