MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE FUNERÁRIA ONDE O MARIDO FOI EXECUTADO UMA SEMANA ANTES
Uma mulher, identificada apenas como Cristiane, foi assassinada a tiros dentro de um funerária na cidade de Rosário, a 70 km de São Luís, na manhã dessa terça-feira (07).
O crime ocorreu na Funerária Pax Nossa Senhora do Rosário, na Rua Heráclito Nina, no Centro. A vítima havia acabado de chegar à funerária, quando sofreu o ataque criminoso. Ela foi atingida por disparos na cabeça e morreu no local.
Pelas informações, Cristiane era esposa de um homem assassinado, também dentro de uma funerária, na cidade de Axixá, no dia 16 de janeiro deste ano.
Após a ação criminosa, o assassino fugiu do local. A polícia deverá usar imagens de câmeras da região para tentar identificar o criminoso, que pode ter contado com ajuda de um comparsa para fugir.
A polícia suspeita que os assassinos sejam os mesmos que mataram o namorado de Cristiane. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem)
será que ele ganham desconto de 64% por trabalharem lá?
ResponderExcluirChama o Pedrin061 para testar
ExcluirNão entendi direito. Mataram a mulher, o cunhado, o marido e o filho?
ResponderExcluirMorreu dentro da funerária, como diz o senhor Osmar do Todo Mundo Odeia o Chris, "TRÁGICO, TRÁGICO, TRÁGICO".
ResponderExcluirOmar
ExcluirDefinitivamente, Maranhão é terra de ninguém.
ResponderExcluirPrecisa nem ir pro IML, só empacotar e enterrar
ResponderExcluirVai matar a familia toda
ResponderExcluirPosso estar errado, mas como isso é cena de crime, não seria correto os policiais isolarem a loja para perícia? É errado ficar com um monte de populares em volta.
ResponderExcluirNem tiveram o trabalho de levar para a funerária; se a moda pega...
ResponderExcluir